FOX Sports lidera entre os canais esportivos com jogos de clubes brasileiros na Libertadores


Dois clubes brasileiros jogaram na última terça-feira (23) pela Copa Libertadores da América com transmissão do FOX Sports e a emissora fechada alcançou ótimos índices de audiência com os confrontos. As inhformações são do UOL Esporte.

Primeiro, o duelo entre Libertad e Grêmio, no Paraguai. Depois, o jogo entre Atlético/MG e Nacional/URU, em Belo Horizonte. A rodada dupla rendeu à emissora a liderança na audiência entre os canais esportivos no horário.

(Reprodução)
Durante o jogo do Grêmio a emissora alcançou audiência de 3,33 pontos (1 ponto equivale a 73.015 domicílios). Já na partida do Galo o FOX Sports alcançou 3,38 pontos de audiência. A participação entre os canais esportivos chegou a 84%, dentro do principal público-alvo (homens de 18 a 49 anos).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



FOX Sports lidera entre os canais esportivos com jogos de clubes brasileiros na Libertadores FOX Sports lidera entre os canais esportivos com jogos de clubes brasileiros na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 26, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Parabens a Fox pela liderança alcançada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que na Copa do Mundo,a audiência foi pífia,tem uma boa equipe,mas o público assim como ama a globo,ama o SPORTV!!!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.