Federação Gaúcha lança programa para falar da dupla Gre-Nal e clubes do interior


A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) lança nos próximos dias o programa 'Na Cara do Gol'. De acordo com o Coletiva.net, a apresentação e os comentários ficarão a cargo dos jornalistas Glauco Pasa e Flávio Fiorin, enquanto Carla Larini comandará a produção e os bastidores. A atração será veiculada nas plataformas e redes sociais oficiais da instituição.

(Reprodução)
Cada programa terá um convidado diferente, escolhido sempre após o final da rodada. Segundo Carla, "um dos grandes objetivos da iniciativa é proporcionar maior visibilidade aos clubes pequenos e os localizados no Interior, como, por exemplo, os que disputam a Divisão de Acesso". A jornalista garantiu que isso não será obstáculo para pautas dedicadas à dupla Grenal.

Sobre o programa, ela relatou que contar com as experiências e os conhecimentos dos apresentadores e comentaristas é fundamental para iniciar o projeto. "O Glauco tem uma experiência enorme na TV e nesta área. Assim como o Fiorin, que entende tudo de futebol do Interior. Portanto, eu que sou a 'metida' deste grupo, fazendo mais a parte online e de produção."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Federação Gaúcha lança programa para falar da dupla Gre-Nal e clubes do interior Federação Gaúcha lança programa para falar da dupla Gre-Nal e clubes do interior Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Federação de m&#da. Há alguns anos prioriza somente o Greminho, prejudicando muito o Internacional e deixando os clubes do Interior aa merc da falência. FGF= Federação Gremista de Futebol.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.