Esporte Interativo define equipe para primeira transmissão do Campeonato Brasileiro


O Esporte Interativo faz sua primeira transmissão do Campeonato Brasileiro no domingo (28), mostrando na TNT o duelo entre Palmeiras x Fortaleza.

(Reprodução/Facebook)
De acordo com o UOL Esporte, a equipe de transmissão já foi definida. A narração vai ser de André Henning, com apresentação vai ser de Taynah Espinoza.

Os comentaristas serão Vitor Sergio (cabine) e Mauro Beting (campo). O repórter Rodrigo Fragoso vai ficar responsável pelo Palmeiras e Monique Danello acompanhará o Fortaleza.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Esporte Interativo define equipe para primeira transmissão do Campeonato Brasileiro Esporte Interativo define equipe para primeira transmissão do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 17, 2019 Rating: 5

20 comentários:

  1. Vamos ver a bagunça que vai ser esse ano. Vai ser bizarro voltar aos anos 90 com jogos sem transmissão.

    ResponderExcluir
  2. Bizarrice é uma legislação que incentiva o monopólio. E não aparece um deputado sequer pra derrubar essa regra de ambos times estarem envolvidos com a mesma empresa de mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas por elas. Esse negócio de monopólio é relativo. Você dono de time vai escolher qual emissora? A que está no ramo há 30 anos e mesmo não tendo aquele valor que teu time deveria, mas sabe que ela nunca deu mancada e foi estritamente profissional ou em uma emissora que depois de fechar o contrato anuncia o fim do canal?

      Desculpa, mas o monopólio continua e trocou apenas de nome. Palmeiras x São Paulo vai passar em qual canal? Nenhum. Palmeiras x Athlético vai passar em quais canais? Um só. Que raio de mudança é essa que os palmeirenses tanto batem no peito?

      Mudança pra mim seria se fosse O EI e a Globo exibindo juntos jogos diferentes. Isso é mudança. O que aconteceu na prática não é mudança. Apenas troca de monopólios, igual na Liga dos Campeões, que desapareceu da mídia aberta.

      Excluir
    2. Boas considerações, Raider. Bastante sensatez e lucidez. Parabéns!

      Excluir
    3. Boa Raider 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    4. a globo ainda costurou tudo direitinho, os jogos exclusivos do EI na tv fechada (exceção ao palmeiras), ela irá transmitir na tv aberta. Os demais do EI serão nos mesmos dias e horários que as transmissoes do sportv. O ei tem tudo pra ser um fracasso

      Excluir
  3. Essa é boa! monopólio com pouquíssimas partidas,a globo pode exibir campeonatos sozinha e a Turner tem que dividir com a poderosa,essa é muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha monopólio dos dois lados. Sem exceção.

      Excluir
    2. Não concordo, monopólio coisa nenhuma, está confundindo as bolas!

      Excluir
  4. Esses fanboys da globinho são bizarros mesmo. Eles acham que tudo tem que ser a globinho deles. KKKKKKKKK
    Obrigado Turner! E que o mimimi globalista comece.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a coisa mais bizarra é uma pessoa não saber o significado do prefixo MONO, e dizer q agora existe um monopólio com duas emissoras transmitindo. Tem gente que esperneia ainda com o fim do MONO.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o facebook e dazn entrem nessa briga e tirem ainda mais partidas da globo, tirem ainda mais esse monopólio, pois está chegando ao fim em algumas frentes.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo nada de ruim nessas mudanças. Tudo vai se encaixando com tempo. Vai ser legal!!!

    ResponderExcluir
  8. O MEDO E DESESPERO DA GLOBO, E A TURNER CHEGAR A FAZER PARCERIA COM A BAND EM TRANSMISSÃO EM CANAL ABERTO. ESSE PALMEIRAS E DEMAIS KKK.

    ResponderExcluir
  9. Li em alguns blogs que os direitos de transmissão dos jogos pertencessem ao time mandante do confronto, dessa forma os jogos do palmeiras fora de casa poderiam ser transmitidos pela globo desde q ela tivesse acordo com o mandante e segue a mesma logiga para demais jogos de times da turner/globo. Alguém sabe se vai ser dessa maneira q comentei ou será apenas quando a empresa tiver a licença para transmitir dos dois envolvidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria melhor.

      Mas não é assim.

      A Lei Pelé estabelece que os direitos pertencem aos 2 times em conjunto.

      Então, se cada um tiver contrato com uma empresa diferente, ou todas as partes fazem um acordo para passar nas 2 emissoras, ou em uma na ida e em outra na volta, ou nada feito.

      Até agora não tem nenhum acordo nesse sentido e, provavelmente, nem terá pois o SporTV já tem como passar seus 2 jogos semanais.

      O que a Globo quer é que o Palmeiras assine com o Premiere.

      Excluir
  10. Tá interessante o pré jogo do Corinthians na rede tv foi com o show da fe, do Palmeiras na Turner será um filme repetido, tá ficando legal o modo de assistir esporte, aí vem a dazn transmitir o jogo com delay e cobrar por isso também kkkk

    ResponderExcluir
  11. A DAZN estou usando o App na minha TV e achei perfeito, o campeonato Italiano e Francês vc poder escolher qualquer partida pra assistir, sim tem todas disponíveis, se a DAZ peko menos esse ano ou proximo conseguisse pegar a série B, pra exobor já seria um bom começo, futuramente o Brasileirao

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.