Esporte Interativo contrata ex-árbitro e terá mesa-redonda após jogos do Brasileirão na TNT


A Turner contratou Péricles Bassols Pegado Cortez, juiz de futebol que foi o primeiro a utilizar o VAR (árbitro assistente de vídeo) no Brasil. A informação é do Notícias da TV, por Gabriel Vaquer.

A contratação de Bassols foi definida nesta semana. O árbitro integrou o quadro da Fifa durante sete anos e apitou partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Sul Americano Sub-17, amistosos internacionais, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.<

(Gazeta Press)
Em 2017, ele foi o primeiro no Brasil a testar o VAR num torneio nacional, mais precisamente no jogo de ida das finais do Campeonato Pernambucano daquele ano. Bassols se especializou no assunto nos últimos tempos.

O árbitro será apresentado na edição de segunda (22) do programa 'De Placa', mesa-redonda exibida no Space, e já estará na primeira transmissão do Esporte Interativo para o Brasileiro: Palmeiras x Fortaleza, em 28 de abril, a partir das 18h00, na TNT.

Piloto do programa 'Último Lance' (Reprodução/Instagram)
Logo após a peleja, a TNT exibirá o 'Último Lance', um pós-jogo que debaterá todos os lances da rodada do fim de semana. O programa será apresentado por Alex Muller e terá participação do próprio Bassols, além de comentaristas do Esporte Interativo, como Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting, Alê Oliveira e Gustavo Zupak.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Esporte Interativo contrata ex-árbitro e terá mesa-redonda após jogos do Brasileirão na TNT Esporte Interativo contrata ex-árbitro e terá mesa-redonda após jogos do Brasileirão na TNT Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 20, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Que maravilha ter esse programa pós rodada.Segue link da publicação do meu blog: https://alunoceunes.blogspot.com/2019/04/quarta-fase-da-copa-do-brasil-por-que-o.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Segue link do meu vídeo/audio da minha interpretação da música do Raul Seixas (tente outra vez):https://youtu.be/EGRSmIBvAB4

    ResponderExcluir
  3. Se ocorrer um puxão de camisa dentro da área, igual o do Willians no Diego Souza na última rodada do Brasileirão de 2011 ou um carrinho que acerte as pernas do atacante dentro da área, igual ocorreu com o Bernardo na 19ª rodada de 2011, será que o ex-árbitro dirá que foi pênalti? Pois ele apitando achou que foram lances normais.

    ResponderExcluir
  4. Excelente aquisição do esporte interativo, grande árbitro, experiência e imparcialidade são as suas principais credenciais. Parabéns pela contratação.

    ResponderExcluir
  5. Uma boa o EI ter contratado um ex-árbitro, vivemos um momento de muita dúvida em relação ao protocolo do VAR e os profissionais do EI (VSR, André, Mauro, Jogge, Formiga) não são de aceitar a opinião do árbitro ou pronto, são de questionar para tentar entender o que ele está afirmando. Diferente da Globo onde o que o ex-árbitro fala é verdade absoluta e ninguém contesta.

    E sobre o novo programa, até que deixaram o pequeno estúdio em SP bonito. Estou ansioso para ver como serão as transmissões ao vivos já que toda a produção será da Casablanca, produtora que filma as novelas da RecordTV.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda sou a favor que contratem o Edilson Pereira de Carvalho como comentarista de arbitragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente eu defenderia a arbitragem por ser um deles kkk.... Mas tenho comentário foi digno de concordância kkkk

      Excluir
    2. kkkk seria muito legal ver o Edilsão como comentarista de arbitragem. kkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.