ESPN lança reality show para escolher novo comentarista de esportes americanos


A ESPN está prestes a realizar o sonho dos fãs de esportes que desejam se tornar comentarista. A partir do próximo dia 4 de maio, a emissora dará início a etapa de inscrições do Desafio de Talentos, reality show idealizado em parceria com a Cinefilm, que tem como objetivo revelar novas promessas do jornalismo esportivo, proporcionando a experiência ao ganhador de participar de uma transmissão ao vivo de uma das ligas americanas transmitidas pelo canal. Homens e mulheres acima de 18 anos poderão se inscrever.

O reality recrutará ao longo de três semanas candidatos por meio de um hotsite desenvolvido para a atração, que contará com a participação de Fred, do canal Desimpedidos, como apresentador neste projeto especial. O time de jurados será composto pelos narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, além da fonoaudióloga Camila Mercatelli, profissional com ampla experiência no mercado televisivo. Um quarto jurado também será escolhido do público por meio de interações com a hashtag #DesafioDeTalentosESPN que terá início em etapa anterior no dia 22 de abril.

(Divulgação/ESPN)
“Muitos são os fãs de esportes que manifestam interesse em trabalhar como comentarista e o Desafio de Talentos vem para atender esse objetivo. Mais do que encontrar um fã apaixonado, o reality vai mostrar de maneira descontraída os bastidores e o intenso trabalho de preparação de um profissional que trabalha como comentarista esportivo”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

Cinco candidatos a comentaristas serão selecionados para participar do reality que será dividido em seis episódios a serem exibidos sempre a partir do dia 15 de julho, sempre às segundas-feiras, às 21h, na ESPN. Cada um dos episódios contará com uma aula e duas provas nas quais os candidatos serão testados ao limite e deverão acumular pontos ao longo da disputa. Comentarista da NFL na ESPN, Paulo Antunes é um dos professores confirmados para a atração.

Detentora dos direitos das principais ligas americanas no mercado brasileiro, a ESPN registra aumento de interesse do público nas transmissões de ligas consolidadas no mercado brasileiro. Atualmente na fase de playoffs, a NBA registra crescimento de 44% no comparativo com a temporada anterior, enquanto a NFL teve um crescimento de 30% no total de pessoas impactadas no comparativo entre as temporadas 2018/2019 e 2017/2018.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN lança reality show para escolher novo comentarista de esportes americanos ESPN lança reality show para escolher novo comentarista de esportes americanos Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.