ESPN exibe série sobre paraíso do surfe atingido pela lama da tragédia de Mariana


Da redação do Esporteemidia.com

Já está disponível no WatchESPN a série “Lama no Paraíso do Surfe”, especial com reportagem de Mendel Bydlowski e que retrata a situação da Vila de Regência, em Linhares, no norte do Espírito Santo, região afetada pela enxurrada de rejeitos de mineração após o rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG) em 2015.

(Reprodução)
Praia que vinha ganhando visibilidade entre os surfistas devido a qualidade das ondas formadas pelo encontro do Rio Doce com o mar, a isolada praia de Regência caracterizou-se por ondas perfeitas que agradava surfistas com experiência internacional. Três anos após a tragédia em Mariana, a região não retomou a rotina, enfrentando conflitos pelas verbas das indenizações, além da inviabilização da pesca e das atividades turísticas por conta da contaminação das águas.

Após a estreia no WatchESPN, a série será exibida pelo canal ESPN no dia 25 às 16h30 e também no canal ESPN2, à 0h30 do dia 26 para 27.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN exibe série sobre paraíso do surfe atingido pela lama da tragédia de Mariana ESPN exibe série sobre paraíso do surfe atingido pela lama da tragédia de Mariana Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 19, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Reportagem que era pra ser exibida em horário nobre, 20:00, 21:00 por exemplo, é colocada em dia de semana 16:30. Realmente o jornalismo perdeu seu lugar na ESPN e os Bate Bolas toscos com nomes alterados seguem cada vez mais prestigiados.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.