Eric Faria admite que comemorou gol do Vasco no Brasileirão de 2011

Foram necessários oito anos para que Eric Faria reconhecesse que comemorou mesmo um gol do Vasco pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. Naquela oportunidade as câmeras da transmissão flagraram o repórter comemorando o tento.


(Reprodução)
Na época, o Vasco brigava com o Corinthians pelo título. O gol de Bernardo fez com que a decisão fosse levada para a última rodada. Com o empate sem gols com o Palmeiras, o clube paulista acabou ficando com a taça.

"Comemorei o gol mesmo. Nunca falei sobre isso. Acho que todo gol é feito para ser comemorado", disse Eric Faria, em entrevista ao "Globoesporte.com". "Acompanhava muito de perto aquele time do Vasco, quase que fui um setorista daquele time. Conhecia muito daqueles caras porque eu os vi nascerem no futebol".

A comemoração gerou insatisfação na torcida do Fluminense, que viu no gesto uma preferência do repórter pela equipe vascaína. "Nada contra o Fluminense. Torcida do Fluminense pega bastante no meu pé por causa desse gol e peço até desculpas se for o caso. Não era nada contra o Fluminense, era a favor do momento do Campeonato Brasileiro", continuou.

A comemoração de Eric Faria chegou a gerar polêmica no Rio de Janeiro. No início do ano seguinte, a Acerj (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro) afirmou que puniria jornalistas que comemorassem gols no gramado durante as partidas do Campeonato Carioca.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Eric Faria admite que comemorou gol do Vasco no Brasileirão de 2011 Eric Faria admite que comemorou gol do Vasco no Brasileirão de 2011 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Como comemorei esse gol 😃

    Pena que o título ficou com os gambá 😐

    ResponderExcluir
  2. Esses dias atrás puniram um reporter por comemorar um gol no Maraca...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho engraçado esse delay conveniente de algumas pessoas pra relevarem fatos que todos nós, desde o ocorrido, já sabíamos.

    Tipo o Simon, quando assumiu o desvio de caráter numa partida do Palmeiras em 2009 pelo Brasileiro.....

    ResponderExcluir
  4. jornalistas esportivos precisam manter uma imparcialidade na cobertura dos times. De todo modo, Eric Faria está perdoado, é um ótimo jornalista esportivo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.