Equipe da Record na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima é a menor da história


Os Jogos Pan-Americanos, que neste ano serão disputados de 26 de julho a 11 de agosto, em Lima, no Peru, vai ser exibido na Record, na Record News e a na plataforma de streaming da emissora, o Play Plus. A Record também sublicenciou os direitos de TV fechada para o SporTV.

(Reprodução)
De acordo com o UOL Esporte, a equipe da Record que vai para a capital peruana será a menor da história. Na lista inicial, aparecem vinte pessoas, entre produtores, repórteres, cinegrafistas e chefes, e ela deve sofrer poucas alterações. Apenas um locutor, Lucas Pereira, que também apresenta o 'Esporte Fantástico', está garantido em Lima, por enquanto. A emissora ainda corre atrás de outros locutores e comentaristas. Reinaldo Gottino e Marcos Leandro, que narraram a Olimpíada de 2016, também são opções para a transmissão do evento.

Apesar do encolhimento nos gastos de cobertura, a Record já garantiu os direitos de transmissão do Pan de 2023, que será disputado em Santiago, no Chile.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Equipe da Record na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima é a menor da história Equipe da Record na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima é a menor da história Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pan Lima? Sem menosprezar o evento, povo nem sabe disso, a Record pra mim ta ainda é fazendo muito em relação ao evento.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.