Em vídeo vazado, Galvão Bueno diz que Globo torce pelo bom desempenho de Leclerc na F1


Em vídeo disponível no Globoplay até a manhã desta terça (16) mas já retirado, o narrador Galvão Bueno revelava por que a emissora está torcendo para o piloto Charles Leclerc, da Ferrari, nos GPs de Fórmula 1: a audiência cresce quando o mesmo vai bem nas corridas.  As informações são do Notícias da TV, por Vinicius Andrade.

(Reprodução/Globo)
No áudio vazado indevidamente, Galvão reclamava do ibope obtido com o GP do Bahrein, disputado no último dia 31. No vídeo, ele chamava os comerciais após a definição do resultado da prova. Mas, por uma falha na edição do conteúdo, o que o narrador falou durante o intervalo continuava sendo ouvido por quem assistia no streaming. Na tela, apareciam imagens em looping da corrida, quando o repórter Guilherme Pereira, que estava no Bahrein, fez um comentário.

"Que baita corrida hein, gente", disse ele. Galvão rebateu: "É, mas [estava] todo mundo torcendo pro [Charles] LeClerc. A audiência tava subindo, o menino parou e a audiência diminuiu. Nossa aposta é em cima desse moleque", confessou o narrador.

No vídeo ainda Galvão conversava com alguém em seu ponto eletrônico, mas a outra voz não ficava audível. "É, mas não é nada disso. Pra nós, [a audiência] é boa. Mas muito abaixo do trilho. Não podemos comemorar algo que não é pra ser comemorado".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Em vídeo vazado, Galvão Bueno diz que Globo torce pelo bom desempenho de Leclerc na F1 Em vídeo vazado, Galvão Bueno diz que Globo torce pelo bom desempenho de Leclerc na F1 Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 16, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Como escrevi em outro site,grande parte da imprensa e a própria globo estão mal acostumados,10 pontos está bom demais pra um campeonato pouco competitivo,o Airton já morreu(que Deus o tenha)faz muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, F1 é desfile de carro, e tá se tornando nicho de mercado esportivo! As grandes equipes estão nem aí, e o objetivo é só afundar mais.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.