Em nova reunião, Palmeiras apresenta exigências e aguarda posicionamento da Globo


Em nova reunião entre Palmeiras e Globo, nesta quarta-feira (17), não houve acerto entre as partes pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. De acordo com o UOL Esporte,  é difícil que haja um consenso ainda nesta semana.

(Reprodução)
Na reunião, o Palmeiras, que contou com o presidente Maurício Galiotte entre seus representantes, voltou a apresentar algumas de suas exigências e agora aguarda uma resposta da emissora.

A negociação encontrou seu maior obstáculo em dois pontos centrais: a garantia de um número mínimo de jogos em TV aberta e na cota fixa de participação em cima do que for arrecadado com o Premiere.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Em nova reunião, Palmeiras apresenta exigências e aguarda posicionamento da Globo Em nova reunião, Palmeiras apresenta exigências e aguarda posicionamento da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. A PROPOSTA DA GLOBO, TIRANDO 4 PARTIDAS DO CORINTHIANS, E NO LUGAR FICARÁ COM O PALMEIRAS. A GLOBO Q PAGAR 118 MILHÕES EM VALORES FIXO. ENQUANTO FLAMENGO E CORINTHIANS 140 MILHÕES. CASO O PALMEIRAS SEJA CAMPEÃO O VALOR PODE CHEGAR A 250 MILHÕES. EU ACHO Q O GALIOTTE DEVERIA IGUALAR OS VALORES Q FLAMENGO RECEBE. O PALMEIRAS MESMO FICANDO DE FORA DA FINAL DO PAULISTÃO. FICARÁ O ANO INTEIRO SENDO PROTAGONISTA. A EUROPA COM CERTEZA FICARÁ DE OLHO ISSO SE CHAMA MARKENTING. SE A TURNER FECHAR PARCERIA COM A BAND. ISSO P/ NÓS PALMEIRENSE NÃO FARÁ TANTA DIFERENÇA ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma possível parceria da Turner com a Band não adiantaria nada nesse caso, pois todos os outros 19 times têm contrato com a Globo para TV aberta.

      Excluir
  2. UMA POSSÍVEL QUEBRA DESSA LEI PELÉ RESOLVERIA O PROBLEMA. BOLSONARO NELES.

    ResponderExcluir
  3. Pelo rumo das coisas, logo logo entram em acordo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.