Da redação do Esporteemidia.com

Durante a edição desta sexta-feira (19) do programa 'Expediente Futebol', do FOX Sports, o comentarista Edmundo informou que o Vasco havia acertado a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Horas depois, no entanto, o técnico negou o fato e criticou o ex-atleta.

"Me mandaram aqui no telefone, me mandaram aqui. O Alexandre Campello (presidente) acertou com Vanderlei Luxemburgo para ser técnico do Vasco. Vai anunciar no domingo, após a final", disse o ex-jogador.

(Reprodução/Edmundo)
Luxemburgo então foi ao Instagram e rebateu a informação. "Fiquei muito surpreso quando recebi a informação de que uma pessoa, que não me procurou em nenhum momento, falou em um programa de televisão que eu acertei com o Club de Regatas Vasco da Gama", escreveu.

"Já desmentindo a notícia, quero dizer ao treinador Alberto Valentim que eu jamais faria isso por respeito a ele e também em respeito à nossa profissão. E eu não faria com ele o que não gostaria que fizessem comigo", completou Luxemburgo.

"É chato ter que ficar desmentindo essas situações por conta da irresponsabilidade de alguém", ainda escreveu o treinador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.