Edmundo diz que Luxemburgo acertou com Vasco, mas técnico desmente em rede social


Da redação do Esporteemidia.com

Durante a edição desta sexta-feira (19) do programa 'Expediente Futebol', do FOX Sports, o comentarista Edmundo informou que o Vasco havia acertado a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Horas depois, no entanto, o técnico negou o fato e criticou o ex-atleta.

"Me mandaram aqui no telefone, me mandaram aqui. O Alexandre Campello (presidente) acertou com Vanderlei Luxemburgo para ser técnico do Vasco. Vai anunciar no domingo, após a final", disse o ex-jogador.

(Reprodução/Edmundo)
Luxemburgo então foi ao Instagram e rebateu a informação. "Fiquei muito surpreso quando recebi a informação de que uma pessoa, que não me procurou em nenhum momento, falou em um programa de televisão que eu acertei com o Club de Regatas Vasco da Gama", escreveu.

"Já desmentindo a notícia, quero dizer ao treinador Alberto Valentim que eu jamais faria isso por respeito a ele e também em respeito à nossa profissão. E eu não faria com ele o que não gostaria que fizessem comigo", completou Luxemburgo.

"É chato ter que ficar desmentindo essas situações por conta da irresponsabilidade de alguém", ainda escreveu o treinador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Edmundo diz que Luxemburgo acertou com Vasco, mas técnico desmente em rede social Edmundo diz que Luxemburgo acertou com Vasco, mas técnico desmente em rede social Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 20, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.