Disney corta dinheiro do FOX Sports e canal fica sem novos direitos de transmissão, diz site


Até que o novo dono assuma o FOX Sports, o canal não deve adquirir mais nenhum direito de transmissão, já que não receberá mais investimentos da Disney, sua atual proprietária. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

(Reprodução)
Recentemente o canal tentou acordo com o Facebook para transmissão dos jogos da Libertadores disputados as quintas-feiras, mas as conversas não evoluíram positivamente. O FOX Sports também chegou a conversar com o DAZN pelos direitos do Campeonato Brasileiro Série C, mas teve de desistir da ideia, por falta de recursos.

A venda do FOX Sports foi uma exigência do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para aprovar no Brasil a fusão compra da FOX pela Disney. Por enquanto, só o DAZN demonstrou interesse no canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Disney corta dinheiro do FOX Sports e canal fica sem novos direitos de transmissão, diz site Disney corta dinheiro do FOX Sports e canal fica sem novos direitos de transmissão, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 24, 2019 Rating: 5

15 comentários:

  1. Nos finais de semana já não tinha nada mesmo, apenas Campeonato Alemão e Argentino, uma vergonha, pra onde vai o dinheiro dos pacotes de esportes das tvs por assinaturas?

    ResponderExcluir
  2. A Fox deveria ser incorporada pela Disney,mas o cade parece que tem medo de enfrentar as 'organizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eѕqυeceυ q a dιѕney eн dona da eѕpn?? eн proιвιdo concenтrar мercado!

      Excluir
  3. Essa fox se tranformou em uma PIADA. Comentaristas fraco e que so sabem grita, so salva pvc e eugenio. Uma programacao pobre e ainda esqueceram o craqueo do meu cruzeiro no programa. Foi feo demais o que a fox fez.

    ResponderExcluir
  4. A informação que eu li hoje num blog muito serio é que se não vender pra algum comprador,a Disney fechara os canais Fox Sports. Ela não tinha interesse em manter o Fox Sports mesmo se o Cade não tivesse impedido,informação dita.Então se a DAZN não comprar,termos somente Sportv e ESPN na TV paga.

    E SE ramo de stream fizer sucesso no mercado,é bem possível que com o passar dos tempos,os canais ESPN aqui no brasil tambem deixem de existir,ja que as pesquisas de mercado dizem que a audiencia das tvs a cabo a cada ano que passa diminuem,e que os gastos não compensariam a manutenção de canais a cabo,ja que as pessoas estão preferindo assitir em notebooks e pcs do que em TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não li nenhuma noticia sobre o streaming Fox+,vai acabar?Eles tem LA Liga no Premium e é sublicenciado pela Disney,tomara que vire Disney+,assim vou poder assistir a Premier ligue.

      Excluir
  5. É CADE protegendo a GLOBO E ESPORT TV. corre o.risco de fechar por falta de interessados. As decisões do CADE são absurdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o grupo globo esta feliz da vida com o fim dos canais nao so pela concorrencia na tv mas por que sem o fox sports inflacionando o mercado de direitos de Tv de algumas competições,a globo pode retomar esses direitos por um preço mais baixo.
      Mas de qualquer forma a ESPN no maximo que iria fazer e eixar os canais fox sports abertos ate o fim dos contratos de direitos de competiçoes e depois iria fecha-los de qualquer forma.

      Excluir
  6. A Turner poderia comprar a fox sports e voltar a criar os canais do esporte interativo/ Turner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode, ela vai cair na mesma situacao que a Disney, além do mais, a Turner fechou os canais E+I por diversos motivos, mas principalmente por essa situação que a Disney tá enfrentando com os canais Fox Sports.

      Excluir
    2. мe parece q a тυrner não pode coмprar pq ѕυa conтroladora aт&т gerêncιa a ѕĸy no вraѕιl

      Excluir
  7. Ainda acho que a DAZN vai comprar o FS. Como dito na matéria, tirando a DAZN, realmente não tem nenhum comprador a curto prazo.

    ResponderExcluir
  8. ғѕ ѕe não acaвar vaι ғazer coмpanнιa para o вand ѕporтѕ na ѕegυndona doѕ eѕporтιvoѕ.
    acнo eѕтranнo q ѕó a dazon тenнa ѕe ιnтereѕѕado, poιѕ eн υмa вoa oporтυnιdade de ιnveѕтιмenтo para grυpoѕ eѕтrangeιroѕ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se interessado capaz q tenha umas 50 "se interessado", mas a maioria "vende o almoço pra comprar a janta". Com dindin pra comprar mesmo, só DAZN ou outra d fora, internamente ninguém, já q a RGt tb não pode.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.