DAZN compra direitos de transmissão da Série C para todas as mídias

 

O DAZN vai transmitir a Série C em streaming e negocia repasse de direitos a um canal de TV.


A CBF divulgou nesta sexta-feira (12) a tabela desmembrada das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série C. A entidade não indicou transmissão dos jogos, mas elas acontecerão. De acordo com o blog do Cássio Zirpoli, a plataforma de streaming DAZN comprou os direitos do certame por R$ 20 milhões de reais.

(Reprodução)

A primeiro jogo com exibição vai ser Santa Cruz x Treze na segunda-feira (29), às 20h00. Aliás, pela tabela, vai ter sempre uma partida neste dia e horário.

O DAZN adquiriu todas as plataformas possíveis de tansmissão, como TV aberta, TV fechada, sinal internacional – além do streaming e negocia o repasse para um canal de TV.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Notícias da TV, o DAZN, a pedido da CBF, procura um canal de TV que exiba os jogos na TV paga. O Fox Sports foi o primeiro consultado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN compra direitos de transmissão da Série C para todas as mídias DAZN compra direitos de transmissão da Série C para todas as mídias Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 13, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Será .....que é a RedeTV....? Essa DAZN não Duvido muito....já repassa o Campeonato Italiano e A Sul
    Americana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem provável, vamos ver se não vai bater de frente com os compromissos atuais que a Rede Tv já tem na programação, como cultos ou quiz online que compram vários horários no dia.

      Excluir
  2. Tomara que sim....espero que os clubes tenham uma participação na grana da transmissão....

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos é isso ai estaremos juntos👍

    ResponderExcluir
  4. A cada dia o futuro se apresenta, chega de Globo,Band,Esportv. Espero que não seja mais um Esporte interativo que enganou a todos e mostrou realmente que o seu interesse e o dinheiro ao invés da satisfação do torcedor e o engrandecimento do esporte brasileiro.
    Espero que esse grupo não repita erros de grupos internacionais anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, pelo nível de investimento deles, tá longe de ser igual viu. Os caras são foda já em muitos países,não vem pra serem pequenos não. O EI quando chegou pegava sub licença de todo mundo, depois ficou sem nada pq teve treta com ESPN. Quando foi comprada pela turner, realmente prometia, só que a turner nunca teve experiência com canais de esportes, sempre foi um zero nisso em todo mundo. Acho que a ideia de investimento da turner foi agressiva d+ em pouco tempo, não quis construir um canal estruturado aos poucos. Pra completar, tiveram que vender com a aquisição da SKY pela AT&T, essa dona da Turner e logo pelas leis brasileiras, não pode distribuir e promover conteúdo. Ai o EI virou um canal superstation dentro da TNT e do SPACE (CANAIS GRINGOS), aí uma área que a TURNER manda bem já. A DAZN vem com tudo, e só não vem mais, pq alguns direitos já tem dono por alguns anos, mas o que tá dando sopa, ela tá comprando.

      Excluir
  5. Ainda sou amante da televisão. A transmissão é fria via internet. Vi uma pequena diferença na transmissão do Flamengo na última 5a feira via Facebook, quando a equipe de transmissão foi da Fox.

    ResponderExcluir
  6. Podiam repassar para o BandSports para termos mais jogos transmitidos lá. Não há nada lá,seria uma ótima opção,além da Tv Brasil na aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa sugestão, principalmente por dividir as transmissões entre uma tv aberta e outra fechada.

      Excluir
    2. TV Brasil acho q só pegaria de graça. Não deve mais gastar dinheiro com isso.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.