Cris Dias fala sobre saída da Globo e planos para o futuro: 'Já recebi sondagens'


Apresentadora da Globo, Cristiane Dias não teve o contrato renovado e está de saída da emissora. Ao UOL Esporte, ela falou sobre a situação. "A saída foi de boa. Disseram que não havia interesse na renovação. Mas saio com o sentimento de gratidão. Foi um aprendizado, fiz contatos, consolidei o meu nome no esporte", disse. Na emissora ela teve passagem pelo 'Esporte Espetacular' e comandava o bloco esportivo do 'Bom Dia Brasil'.

(Reprodução/Globo)
Carol Barcellos, que substituiu Cris Dias no 'Bom Dia Brasil', não terá uma participação diária no telejornal e vai continuar exercendo também a função de repórter. O bloco que era comandado por Cris deixou de ser diário e só entra agora às segundas e quintas-feiras.

Cris ainda está analisando o caminho que vai trilhar a partir de agora. A única certeza é que vai continuar no mundo esportivo. "Estou aberta. Já recebi algumas sondagens de outras emissoras. Mas o caminho também pode passar pelas mídias sociais. Tá pintando coisa nova aí, mas ainda é segredo", brinca.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Cris Dias fala sobre saída da Globo e planos para o futuro: 'Já recebi sondagens' Cris Dias fala sobre saída da Globo e planos para o futuro: 'Já recebi sondagens' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.