Convidado e com link ao vivo em casa, atacante do Cruzeiro é 'esquecido' em programa do FOX Sports


Na noite desta segunda-feira (22) foi ao ar mais uma edição do programa 'Jogo Sagrado' no FOX Sports. A atração teve como convidados o técnico Dorival Júnior, o ex-jogador Richarlyson, Marcelinho Carioca (ao vivo do estúdio da emissora, em São Paulo) e Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, que estava na sua casa. O detalhe é que o atleta do clube mineiro acabou sendo 'esquecido' pela atração. As informações são do UOL Esporte.

(Reprodução/FOX Sports)
A final do Campeonato Paulista e o futuro do técnico Dorival Júnior acabaram monopolizando o programa. Pedro Rocha, campeão mineiro pelo Cruzeiro, foi anunciado pelo apresentador Benjamin Back no início do programa soltou um "É isso aí" e não voltou mais ao ar.

Depois de esperar por quarenta e dois minutos para participar do programa, Pedro Rocha se cansou e pediu para que o link que estava na sua casa fosse desarmado. O atacante considerou a atitude uma falta de respeito e prometeu não aceitar mais convites da emissora. Mesmo assim, chamou a atenção da equipe da emissora por sua educação, ajudando inclusive na desmontagem dos equipamentos.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Convidado e com link ao vivo em casa, atacante do Cruzeiro é 'esquecido' em programa do FOX Sports Convidado e com link ao vivo em casa, atacante do Cruzeiro é 'esquecido' em programa do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 23, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Ridícula esta atitude,o Benjamin Bach e a Fox deveriam pedir desculpas publicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mas vc não teve o mesmo pensamento semana passada quando o reporter deixou o tecnico falando com as paredes pq já tinha dado a hora dele encerrar os trabalhos.

      Excluir
    2. Isso aqui é mais ridículo ainda

      https://www.esporteemidia.com/2019/04/reporter-da-globo-interrompe-entrevista.html

      Excluir
    3. Você está de brincadeira,não é?O repórter foi interrompido por um erro da redação que tinha pouco tempo e um horário pra entregar,o Bach tinha tempo de sobra, totalmente diferente!!!

      Excluir
    4. Nada justifica uma falta de educação dessas. Se não tinha tempo, que não fizesse a reportagem. Os dois mostraram como são os nossos "jornaleiros" atuais da pseudo-midia esportiva.

      Excluir
  2. Esse programa é um verdadeiro Lixo.Não sei como essa porcaria ainda esta no ar.Assisti uma vez pra nunca mais ver.Horrível,programa bobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Benjamin é apadrinhado de alguem muito forte la dentro, por isso tem tanto espaço na grade.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.