Comentarista esportivo Juarez Soares é demitido da RedeTV


O plano de demissões da RedeTV!, descrito ao título de "reequacionamento estratégico", continua atingindo os seus mais diferentes setores e chegou ao departamento esportivo. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, foi efetivada a dispensa de Juarez Soares, conhecido como 'China' e que geralmente participava das transmissões ao lado de Silvio Luiz.

(Reprodução/ESPN)
Na emissora ele também participou de atrações como o 'Bola Dividida' juntamente com Luiz Ceará e Silvio Luiz. Juarez também trabalhou na Rádio Transamérica.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Comentarista esportivo Juarez Soares é demitido da RedeTV Comentarista esportivo Juarez Soares é demitido da RedeTV Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 05, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Agora que conseguiu mais patrocínios para o esporte ,demite.Apesar de estar muito clubista no bola na rede,é um bom comentarista.

    ResponderExcluir
  2. Triste pela pessoa, ficar desempregado nessa situação que passa o Brasil, mas convenhamos, ele pra ser chamada ruim como comentarista tinha q melhorar muito ainda heim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Juarez Soares bota muito comentarista moderno no chinelo. Sem clubismo e sem bairrismo era o comentarista perfeito. E que hoje o povo prefere PVC, Flávio Prado, ex jogador que na maioria não sabe nada e essa turma do SporTV que só enxerga o próprio umbigo. Normal.

      Excluir
    2. PVC por exemplo junta os dados e transforma em informação, já o China, vai no achismo e babação de ovo. Não atoa os jogos que ele comentou jogaram a Rede TV quase no traço. Paulo Sergio não é nenhum suprassumo de comentarista, mas deixa o China no chinelo. Assim como gostam de dizer que no Brasil tem tecnico ultrapassado, tem muito comentarista como o citado vivendo na era do Charles Miller ainda.

      Excluir
  3. O Juarez curintiano como nunca deveria dizer porque foi demitido.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.