Com problema de áudio, FOX Sports usa dois narradores em jogo do Flamengo pela Libertadores


Uma equipe do FOX Sports esteve in loco em Quito para a transmissão da partida entre LDU x Flamengo, válida pela Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (24). No entanto, o narrador João Guilherme e o comentarista Zinho enfrentaram problemas no áudio que chegava ao Brasil, o que fez a emissora ter que realizar, a contragosto, uma transmissão com dois narradores. As informações são do UOL Esporte.

(Alexandre Vidal/Flamengo)
Os problemas de áudio surgiram nos primeiros minutos de jogo. Quando as vozes de João Guilherme e Zinho não podiam ser ouvidas, um narrador nos estúdios da emissora continuava com a transmissão. Houve queda de sinal, ao menos, quatro vezes, incluindo no lance do primeiro gol da partida, marcado por Bruno Henrique. A partir dos 23 minutos, os problemas técnicos foram resolvidos, e João Guilherme e Zinho conduziram o restante da transmissão sem mais interrupções.

Além dos problemas de áudio, alguns internautas reclamaram, em certo momento da partida, de um atraso na transmissão da imagem. Os lances eram narrados antes de serem mostrados. Este problema também foi resolvido ao longo da partida.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Com problema de áudio, FOX Sports usa dois narradores em jogo do Flamengo pela Libertadores Com problema de áudio, FOX Sports usa dois narradores em jogo do Flamengo pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.