Cobrado por Vagner Love, André Rizel pede desculpas por comentário feito em 2015


A edição desta segunda-feira (22) do 'Seleção SporTV' teve a participação de vários jogadores do Corinthians, por conta do título de campeão paulista alcançado no dia anterior. Na oportunidade, Vagner Love cobrou o apresentador André Rizek sobre um comentário feito por ele em 2015. Na ocasião, Rizek disse que Luciano (hoje no Fluminense) "mesmo manco é melhor do que Vagner Love".

(Reprodução/SporTV)
– Da minha parte, como jornalista, acho ótimo quando jogadores e técnicos rebatem jornalistas. Faz a gente refletir, a gente fala muita bobagem, a gente erra, como qualquer pessoa – disse Rizek.

– Eu sei, Rizek, como você falou bobagem em 2015 – rebateu Vagner Love.

– E depois me desculpei – disse Rizek.

– Cinco dias depois – respondeu Love.

– Porque foi quando eu vi o que eu falei – argumentou Rizek.

– Mas quando a gente erra, se a gente comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte, se possível. Agora, cinco dias depois... Como fiz dois gols contra o Cruzeiro, aí você pegou e reviu sua críticas – disse Vagner Love.

– Passou um clipe no qual eu assisti a crítica que tinha feito a você que não era cabível. Ao ver esse vídeo, que eu não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha do que eu falei e pedi desculpas – disse Rizek.

– Não lembrar o que fala é complicado, hein – rebateu Love.

– Acontece, mas se você não aceitou as desculpas eu peço de novo – disse Rizek.

Depois de encerrada a conversa com Vagner Love, via link, Rizek se voltou aos outros integrantes da mesa e contou o que aconteceu em 2015. Ele se disse arrependido do comentário e pediu desculpas a Vagner Love e à família do atacante.

– Foi um comentário tosco. Eu admito. Eu disse que o Luciano, manco, jogava mais do que o Vagner Love. Assistindo hoje ao que eu falei, fico com vergonha. Fiquei sabendo que a família do Love viu, e eu peço desculpas a ele. Eu sinto vergonha do que eu falei.

Com informações do SporTV.com

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Cobrado por Vagner Love, André Rizel pede desculpas por comentário feito em 2015 Cobrado por Vagner Love, André Rizel pede desculpas por comentário feito em 2015 Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 22, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.