CBF vai anunciar diminuição dos estaduais e Globo não deve se opor, diz blog


A CBF já traçou um plano de reduzir em duas datas os Estaduais para o próximo ano com o objetivo de acabar com os conflitos com jogos da seleção brasileira. Essa é uma parte do pacote que o presidente da entidade, Rogério Caboclo, prepara para sua gestão que começa na próxima terça-feira (9).

(Reprodução)
Em reunião com as federações, no mês passado, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, informou a intenção da entidade. Assim, as competições teriam 16 datas. A maioria dos dirigentes de federações aceitaram a ideia. Uma questão é que contratos das federações com a Globo preveem um número de datas para os campeonatos. Só que é improvável que a emissora rejeite a redução.

Com informações do UOL Esporte (Rodrigo Mattos)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



CBF vai anunciar diminuição dos estaduais e Globo não deve se opor, diz blog CBF vai anunciar diminuição dos estaduais e Globo não deve se opor, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 03, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Na verdade eles deveriam mudar e formato ou acabarem, mas como são as federações que votam para presidente da CBF, essa palhaçada continua até que os torcedores tomem vergonha na cara e parem de assistir os jogos contra times fracos.

    ResponderExcluir
  2. E o que vai se fazer com os times fracos quem sabe responder

    ResponderExcluir
  3. "CBF vai anunciar diminuição dos estaduais e Globo não deve se opor, diz blog"

    Lógico que ela não vai se opor, sendo que ela foi a primeira a pedir isso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.