CBF garante VAR no Brasileirão mesmo em jogos sem transmissão de Palmeiras e Athletico


Mesmo na hipótese de jogos de Palmeiras e Athletico/PR não ter transmissão dA TV ou Internet, a CBF garante o uso do VAR, nessas partidas do Campeonato Brasileiro. De acordo com matéria do UOL Esporte, havia dúvida de como seria feito já que o protocolo do árbitro de vídeo prevê que as imagens repassadas à sala de controle são as geradas pelas emissoras detentoras dos direitos, que não levarão seus equipamentos para essas partidas.

(Thayuan Leiras/GE.com)
"Não tenha dúvida que tecnicamente será resolvido. Para o árbitro de vídeo [nos jogos sem transmissão] teremos as câmeras, não sei se terá para a transmissão, mas para o árbitro de vídeo sim", disse Leonardo Gaciba, novo chefe da comissão de arbitragem da CBF.

A entidade terá que montar toda uma estrutura de câmeras para que o árbitro de vídeo tenha as imagens necessárias para realizar o trabalho — é exigido um mínimo de oito câmeras para dar funcionamento ao VAR..

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



CBF garante VAR no Brasileirão mesmo em jogos sem transmissão de Palmeiras e Athletico CBF garante VAR no Brasileirão mesmo em jogos sem transmissão de Palmeiras e Athletico Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.