Ausente da transmissão, Reginaldo Leme é homenageado por Galvão Bueno em treino da F1


Reginaldo Leme se recupera de problemas de saúde. Galvão Bueno narrou o treino do GP da China com comentários de Luciano Burti.


A transmissão do treino classificatório do GP da China de Fórmula 1, na madrugada deste sábado (13), na Globo, não contou com a presença do comentarista Reginaldo Leme.

De acordo com o UOL Esporte, ele se recupera de uma pneumonia. Sem a presença do companheiro, o narrador Galvão Bueno abriu a transmissão a dedicando ao "velho parceiro".

(Reprodução/Instagram)
"Queria dedicar, mandar um abraço para o meu velho parceiro de tantos e tantos anos, já não sei nem quantos, quase 40, Reginaldo Leme. Se a Fórmula 1 atinge a milésima corrida, juntos, Reginaldo e eu temos mais de 500 corridas", lembrou Galvão Bueno, na transmissão do treino para a corrida de número 1000 da história da Fórmula 1.

ATRASO

Já de acordo com o Grande Prêmio, a Globo abriu a transmissão do treino às 3h08, já com ele em andamento. "Pedimos desculpas por entrarmos com os carros na pista e alguns minutos de atraso", disseGalvão Bueno que esteve ao lado de Luciano Burti.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Ausente da transmissão, Reginaldo Leme é homenageado por Galvão Bueno em treino da F1 Ausente da transmissão, Reginaldo Leme é homenageado por Galvão Bueno em treino da F1 Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.