'Agora o Bicho Vai Pegar' para temporariamente e deixa o YouTube da Mix FM


Román Laurito anunciou na edição desta segunda-feira (22) de 'Agora o Bicho Vai Pegar' que a atração vai dar um tempo. Atualmente, o programa é transmitido pelo canal do YouTube da Mix FM. As informações foram publicadas pelo Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.

(Reprodução/Mix FM)
Roman informou nas entrelinhas que a causa principal para o final dessa fase do programa é a falta de tempo. “Eu tenho um milhão de coisas para fazer, além do Bicho, como o Guipa também tem, como o Torto também tem.  A gente vai ter que dar uma readaptada nas nossas vidas. A gente vai continuar com o projeto do Bicho, mas nesse momento a gente vai fechar um ciclo aqui na Mix”, disse.

Tanto Román Laurito como Guilherme Palesi, dois dos integrantes do 'Agora o Bicho Vai Pegar',  são contratados da Rádio Bandeirantes. Renato Tortorelli, o terceiro, é comediante. 

O programa começou na extinta Bradesco Esportes FM. Pouco depois que a emissora saiu do ar, ele se transferiu para a Mix, era veiculado na frequência dos 106,3Mhz e foi transferido para o YouTube.

A despedida acontece na próxima sexta-feira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'Agora o Bicho Vai Pegar' para temporariamente e deixa o YouTube da Mix FM 'Agora o Bicho Vai Pegar' para temporariamente e deixa o YouTube da Mix FM Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.