Afiliada Globo vai mostrar ao vivo finais do Campeonato Potiguar

 

Inter TV transmite jogos entre ABC x América nos dias 17 e 24 de abril.


Da redação do Esporteemidia.com

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) confirmou neste sábado (13) que o Campeonato Potiguar passa a ser transmitido pela Inter TV (afiliada Globo). A parceria foi firmada na quinta-feira (11), com os filiados ABC e América, com a transmissão ao vivo das partidas finais do certame deste ano, marcadas para os dias 17 e 24 de abril, às 21h30 (horário de Brasília).

É a primeira vez que a Globo exibe o Campeonato Potiguar em 32 anos de atuação da emissora. Além da transmissão dos jogos, a Inter TV vai veicular campanhas para o telespectador conhecer os programas de sócio torcedor dos clubes potiguares, com exibições diárias.

(Divulgação/FNF)
Por ter contrato vigente com patrocinadores para a veiculação em rede aos domingos, com transmissão do Campeonato Carioca e da encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, em Pernambuco, no dia 20 de abril, a disponibilidade para a grade de transmissão com as datas no Rio Grande do Norte adequou às quartas-feiras já tradicionais do futebol da Globo, estabelecendo as finais para os dias 17 e 24 de abril.

Segundo a entidade, o "contrato reforça a propagação de um novo produto para o torcedor potiguar, com um alcance estimado em 3 milhões de espectadores nos dois jogos, cerca de 30 pontos de audiência por cada data e mais de 200 minutos de exposição na mídia, conforme dados repassados pela Inter TV RN, um investimento de mídia valorado em R$ 2,3 milhões".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Afiliada Globo vai mostrar ao vivo finais do Campeonato Potiguar Afiliada Globo vai mostrar ao vivo finais do Campeonato Potiguar Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 13, 2019 Rating: 5

5 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.