Torcedores do São Paulo gritam nome de repórter da Globo: 'Fora, André Hernan!'


O repórter do Grupo Globo, André Hernan, passou por um momento inusitado na noite desta quarta-feira (20) na cobertura da partida entre São Caetano x São Paulo, válida pelo Campeonato Paulista. De acordo com o UOL Esporte, ele teve o nome gritado pela torcida tricolor.

Insatisfeitos com o atual momento do clube, os torcedores cobraram jogadores, pediram a saída de Leco e, de quebra, chamaram o repórter de pé frio, gritando 'Fora, André Hernan!'.

(Reprodução/SporTV)
Participante do 'Redação SporTV' desta quinta-feira, Hernan fez uma entrada especial para falar sobre o fato. "Foi curioso porque, quando acabou o jogo, torcedores foram xingar os jogadores que estavam saindo pelo túnel. Depois o protesto foi para a diretoria, com 'Fora, Leco!'. Um deles percebeu que eu estava perto e gritou 'Fora, André Hernan! Seu pé frio! Vai cobrir o Palmeiras!'. Aí os outros começaram a cantar "Fora, Hernan!", contou o repórter.

Na sequência, Cássio Barco invadiu o link ao vivo com uma placa de 'Fora Hernan'. "Olha a trairagem", brincou André ao notar a presença do colega.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Torcedores do São Paulo gritam nome de repórter da Globo: 'Fora, André Hernan!' Torcedores do São Paulo gritam nome de repórter da Globo: 'Fora, André Hernan!' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. São Paulo está sem comando, parecendo a Argentina na Copa nas mãos do San Paoli. Pra se ter a ideia, um goleiro que não mostrou ainda a que veio pro São Paulo, é um dos que mais tumultua o clube. Ano passado arrumou encrenca com o Sidão, esse ano já tinha arrumado uma com o Volpi e agora com o Mancini. Ele tá pensando que é o Rogério Ceni, mas só pensa né.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.