Torcedor se arrepende de ter xingado Gabriela Moreira em rede social; 'atitude infeliz'


O torcedor do Grêmio, Luís Pimenta Junior, afirmou que se arrependeu de chamar a jornalista Gabriela Moreira, do Grupo Globo, de vadia, mau-caráter e biscate, entre outras ofensas, em postagem no Twitter, na última sexta-feira (22). O arrependimento veio depois da repercussão negativa e da reação de vários usuários que mandaram mensagens ao torcedor defendendo a jornalista. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

(Reprodução/SporTV)
O torcedor disse que esse tipo de comportamento não condiz "com a educação que minha mãe me deu" e que tentou pedir desculpas publicamente à jornalista. Em um tuíte publicado horas depois das ofensas, o gremista escreveu: "Venho por meio desta publicação pedir desculpas à jornalista Gabriela Moreira pelas minhas (infelizes) publicações anteriores. Em um momento de descontrole, extrapolei e meti os pés pelas mãos. Peço desculpas também a todos que se sentiram ofendidos."

Em seguida, ele excluiu a conta alegando ter recebido inúmeras mensagens ofensivas e ameaçadoras. Em nota, o gremista disse que sua publicação foi "infeliz, impensada e de extremo mau gosto", mas que não teve "a intenção de ferir ninguém": "Tudo isso serviu para que eu aprenda a pensar antes de escrever qualquer coisa em qualquer rede social. Minha intenção nunca foi de ferir ninguém".

Luís Pimenta publicou ofensas no perfil de Gabriela Moreira, após se irritar quando ela se mostrou solidária ao também jornalista Mauro Cezar Pereira, que havia reagido a xingamentos de outro torcedor no Twitter. O agressor de Mauro acabou perdendo o emprego, depois que a empresa em que ele trabalhava soube das ofensas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Torcedor se arrepende de ter xingado Gabriela Moreira em rede social; 'atitude infeliz' Torcedor se arrepende de ter xingado Gabriela Moreira em rede social; 'atitude infeliz' Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, março 24, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Além de deselegante e chulo esse babaca dá margem pra essas feministas esquerdistas lacrarem o dia inteira nas redes sociais e na tv, deixando o foco no jornalistas esportivo de lado.

    ResponderExcluir
  2. Se retratou,né? Será que ele não tava com medo de receber a visita do amiguinho processinho?

    ResponderExcluir
  3. Infeliz é o rabo dele. Foi uma descascada de abacaxi tosca e medonha da parte dele. Explodiu feito panela de pressão. Um covarde abitolado que ficou com medo de ser processado

    ResponderExcluir
  4. Errou feio, mas pior que isso, como citou o Sérgio Augusto, é as lacradoras de plantão se vitimizarem e se exibirem as custas da reporter insultada.

    ResponderExcluir
  5. Típico de um gremista: preconceituoso, racista, soberbo e no fim de tudo, cagão!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que se arrependeu. Com o advento das redes sociais ficou barato ofender qualquer um. E quando alguém se defende das ofensas diz-ze que ele é de esquerda e afins. Ou seja, repudiar ofensa ou agressão verbal tem lado político hoje em dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem, vc pode não concordar, mas casos que o agredido resolve numa boa, aceita desculpas, mas a turminha do lacre que nada tem com a história, vai dar seu show e espetáculo de moralidade.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.