Torcedor do Flamengo é demitido após discutir com Mauro Cézar Pereira em rede social


O jornalista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, se envolveu em uma discussão com um torcedor do Flamengo que acabou perdendo o emprego após o profissional de imprensa mandar um e-mail para a empresa reclamando do funcionário. As informações são do Lance!.

O jornalista ainda tuitou uma resposta ao rubro-negro Reginaldo Guilarducci, com uma imagem com o  nome da empresa, perguntando se ela estimulava que seus funcionários xingassem os outros por causa de futebol.

(Reprodução/ESPN.com.br)
O caso repercutiu mal na empresa que acabou demitindo o supervisor de produção. Reginaldo se mostrou arrependido pelo xingamento ao comentarista e chegou a pedir desculpas, mas contou que foi comunicado da demissão no dia seguinte ao fato.

"Acordei cinco horas da manhã para trabalhar, trabalhei o dia todo e no final do horário fui chamado para o escritório do gerente. Quando eu cheguei, as conversas com o Mauro Cezar já estavam impressas na mesa", conta o supervisor de produção: "O que tem a ver a Arcelor com o jogo do Flamengo? Eu estava em casa, com o meu celular, não com o celular corporativo. Estava na sala da minha casa. Posso ter errado de ter xingado, mas não tem nada a ver com a empresa", disse o torcedor ao 'Jornal Meia Hora'.

Mauro Cezar afirmou que tomou a ação por estar cansado de receber esse tipo de xingamento. "Recebo uma quantidade absurda de ofensas e ameaças. Isso é crime, existem leis, já movi ação, fui ao Ministério Público, há um inquérito contra haters em andamento após depoimento de vários deles na delegacia. Depois de anos apanhando de quem age covardemente, cansei e resolvi tomar uma atitude",  afirmou.

Mauro Cezar, no entanto, afirmou que sua intenção era de que Reginaldo fosse repreendido e não demitido e que, depois das desculpas do torcedor, chegou a entrar em contato com a empresa pedindo para que a demissão fosse revisada. "A decisão posterior é da empresa, não minha. Não sugeri que mandassem ninguém embora, esperava que fosse orientado e escrevi isso. Quando ele se desculpou, conversamos e me pediu que falasse com a companhia", concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Torcedor do Flamengo é demitido após discutir com Mauro Cézar Pereira em rede social Torcedor do Flamengo é demitido após discutir com Mauro Cézar Pereira em rede social Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

19 comentários:

  1. Isso só mostra o quanto é arrogante, repulsivo, ultrajante esse sujeito chamado Mauro Cezar Pereira, uma mistura de rancor com pitadas de mal caratismo.

    ResponderExcluir
  2. E se eu fosse ao Ministério Público quando o próprio Mauro Cezar chamou os assinantes (que pagam o salário dele) de fascistas por votarem no candidato a presidente contrário a posição politica do mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou do limite, se toda vez que um babaca for criticar alguém na net for denunciado, ng fica mais empregado. Errado o cara, pior ele ter tomado essa atitude.Acabou com a vida do cara.

      Excluir
    2. Complicada a situação, depois da briga, cara pediu desculpa, Mauro aceitou e diz até ter entrado em contato com a empresa pra não demitirem o cara, mas foi em vão.

      Excluir
  3. Pois é,acho alguns comentários até pertinentes de Mauro, mas ele lida com o futebol e o futebol faz com que pessoas de bem as vezes percam a cabeça, ele deveria se acostumar com xingamentos,suas posições são sempre muito fortes, principalmente quando o assunto e o seu time do coração o Flamengo, ele quer ser imparcial e acaba pegando sempre pesado.
    Digo se acostumar porque imaginem como seria a reação de todo jogador, técnico ou até mesmo o árbitro que é xingado.
    Nos dias de hj a imprensa tem perdido a credibilidade, principalmente qd o assunto é política, se o Mauro chamou Bolsonaro de fascista e apoiou a esquerda, como quase toda mídia, deve achar Maduro um democrata( essa ideologia está levando a loucura, inclusive pessoas tidas como cultas)
    Lamentável a perda do emprego de um pai de família, pq xingou alguém fora do seu trabalho , ele deveria ter pensado nessa possibilidade antes de levar o caso a empresa, mas certamente achará no seu íntimo que tem poderes para demitir alguém.
    Se a moda pega o índice de desempregados certamente aumentará.

    ResponderExcluir
  4. Até gosto dos comentários do Mauro Cezar, mas fazer o cara ser demitido é cruel 🤮

    ResponderExcluir
  5. Independente de quem gosta ou não do Mauro, ele está certo. As pessoas acham que podem fazer o que querem na internet. Muitas pessoas passam do limite. Está certo o Mauro de procurar se defender. Quem sabe assim as pessoas percebam que não podem simplesmente falar o que querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está certo até a página dois. Porquê tem um monte de tuíte dele que ele ofende quem o ofendeu e ninguém fala nada sobre isso.

      Excluir
    2. Se defender? Se liga. Ele entrou em contato c a empresa. Usou da sua posiçao na midia. Isso eh se defender? Brincadeira vc falar q ele se defendeu. Pq n processa o rapaz?
      O rapaz usou o nome da empresa p xingar ele? N! Pq entao esse babaca foi entrar em contato c a empresa?

      Excluir
  6. Errado é qm xingou. Mauro não vai mandar vc tnc ou falar q vc é um bosta,se vc pratica esses atos tem q arcar com as consequências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formos levar a cabo isso, o Mauro tem que arcar com o tanto de gente que ele xingou em resposta. Agora ninguém fala isso.

      Excluir
    2. Mauro já xingou coisa pior e ninguém diz nada.

      Excluir
    3. Tem q ser Ze msm....
      O mcp eh um lixo q chamou o hj presidente de fascista entre outros e veja se ele foi demitido?

      Excluir
  7. Diferente. Ele nunca xingou ninguém. Ele revisou em tom de ironia, sem proferir qlqr palavra de baixo calão

    ResponderExcluir
  8. Se todo xingamento que alguém soltou na vida virar processo pra demitir, todos nós já teríamos sido demitidos, a diferença é que a gente não faz na internet. E aí me pergunto, tem diferença? O fato de vc agir na internet de um jeito, não o pode ser diferente no dia a dia. Quem somos nós pra julgar alguém e dizer que somos certos? É muita hipocrisia, o cara errou, mas não merecia isso tudo. Se houvesse ofensa gravíssima ou ameaça, é outra história.

    ResponderExcluir
  9. É o que dá achar que a Internet é terra de ninguém. Se eu estou triste pelo rapaz desempregado? Nenhum pouco. Se eu acho o MCP errado por se defender e tomar uma providência pouco usual? Nenhum pouco.

    ResponderExcluir
  10. ja nao gostava dele nem da espn agora que eu nao assisto msm cara arrogante oque tem haver o trabalho do cara com uma discussao na internet ???

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.