TNT bate recorde de audiência da Liga dos Campeões com jogo do Real Madrid


A transmissão da partida entre Real Madrid x Ajax, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, se tornou o maior share (número de televisores ligados dividido pelos sintonizados) da competição no Brasil. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. Foram 10% das televisões sintonizadas no canal e rendeu a maior audiência da TNT no Brasil.

(GABRIEL BOUYS / AFP)
A TNT fez frente inclusive a TV aberta. SBT e Band ficaram para trás da emissora de TV fechada que ficou no terceiro lugar geral.

Outro feito é que a Turner tem agora a principal marca de audiência da temporada no futebol internacional. Segundo dados do Ibope, a classificação dos holandeses deixou para trás o clássico Real Madrid x Barcelona, transmitido pela ESPN no dia 6 de fevereiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



TNT bate recorde de audiência da Liga dos Campeões com jogo do Real Madrid TNT bate recorde de audiência da Liga dos Campeões com jogo do Real Madrid Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 09, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Cadê os sabichões que disseram que com o fim do EI, os jogos da Champions ficariam 'escondidos' no TNT e Space? Sabem nada. E vem mais recorde no Brasileirão!

    ResponderExcluir
  2. Mas, segundo um colunista aqui, não importam os números de audiência e sim a repercussão do dia a dia nos bares e botecos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.