SporTV quer acordo com FOX Sports pelos jogos das quintas-feiras da Libertadores


A decisão da Conmebol de retirar a exclusividade de jogos da Copa Libertadores da América do Facebook foi considerada um "alívio" na Globo, que já está em negociações para buscar os direitos dos jogos disponíveis. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

(Reprodução)
A Globo se reuniu e acordou um alinhamento com o FOX Sports para ambos terem direitos as partidas que antes eram apenas da rede social. O plano é conseguir pelo menos um jogo para transmissão no SporTV nas quintas. Novidades devem ser acordadas em reuniões com a Conmebol entre este fim de semana e o início da próxima.

A Conmebol já fechou acordo com o FOX Sports pelos jogos das quintas-feiras, e espera apenas um direcionamento interno da emissora para anunciar oficialmente a novidade, o que deve acontecer na próxima semana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SporTV quer acordo com FOX Sports pelos jogos das quintas-feiras da Libertadores SporTV quer acordo com FOX Sports pelos jogos das quintas-feiras da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 23, 2019 Rating: 5

28 comentários:

  1. Que a UEFA se ligue e faça a mesma coisa 😂🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível nenhuma TV aberta quis abrir negociação com a UEFA na época do certame isso é garantido do Facebook o caso da Libertadores eles teriam jogos até as quartas depois seria só na TV eu em particular acho uma pena porque pelo fato de se ter a vantagem de assistir a hora que quisesse depois

      Excluir
  2. Passar os jogos da liga dos campeões pelo Facebook e lamentável,os jogos da Semifinais e final nao vai ser pelo Facebok, so pela tv fechada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser sim amigo o Facebook tem pacote completo da TV aberta por isso passa sim

      Excluir
  3. Excelente notícia! Abre o leque de opções para o telespectador. Sinceramente, transmissão exclusiva via Facebook e afins ainda não colou.

    ResponderExcluir
  4. A matéria diz que a globo fez acordo com a Fox,eu disse que neste meio esportivo não tem burro,estou mudando de ideia,a Fox vai deixar e de exibir jogos exclusivos?A Sportv como sempre vai deixar a raposa pra trás,ou melhor,no caso a burra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tá rolando um acordo semelhante ao que tinha até 2018, Fox libera a transmissão de jogos da Libertadores pro Sportv e em troca recebe jogo(s) da Copa do Brasil pra por na sua grade.

      Excluir
  5. Interessante a Fox ainda comprando e fazendo acordos já que vai ser vendida no fim de ano...

    ResponderExcluir
  6. A FOX Sports pode tentar como volta neste acordo jogos da Copa do Brasil na qual a.mesma tem interesse e o negócio não avançou.

    ResponderExcluir
  7. A Fox da banho de qualidade com seus profissionais em qualquer competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara VC falar que a foxsports da banho de qualidade em seus profissionais. VC é um fanfarrão.

      Excluir
    2. Com certeza a Fox é muito melhor que Sportv e dá um banho em globinho e espn.

      Excluir
  8. É uma porcaria ver jogos de libertadores no facebook! Já chega a liga dos campeões! Deixar de passar jogos da libertadores na Fox Sports, para transmitir copa do nordeste, é ridiculo! Copa do nordeste não representa nada no futebol brasileiro nível A! São todos os sacos de pancadas na Copa do Brasil

    ResponderExcluir
  9. A Fox e a Sport tv também deveriam transmitir a Sul Americana pq no Facebook não dá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já devem ter percebido a bobagem que foi vender toda sul americana pra internet.

      Excluir
    2. Sulamericana é do DAZN, a história ai é outra, não se enquadra nessa da Libertadores.

      Excluir
  10. O seu preconceito e o seu anonimato, UKNOUWN, para se esconder é maior que a sua insignificância. Mostre a cara imbecil o seu fim será o de todos germes devorando a sua carcaça. Que temlum bom fim.

    ResponderExcluir
  11. Ridículo é o seu preconceito pq nessa terra o fim é igual para todos os germes consumido carcaças, espero que a sua só seja após a morte.

    ResponderExcluir
  12. É lamentável como quase tudo no Brasil opiniões pontos de vista se transforma em uma forma de preconceitos, o futebol nordestino e sim lamentavelmente insignificante para o restante do país, por conta de equipes q são figurantes nas principais competições, vc q acha esse comentário preconceituoso, vá usar essa força e lute para q os dirigentes dos times nordestinos façam uma administração correta e honesta e possa trazer esses times de volta como figurantes no futebol nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta não assista, que é fraco tem razão,mais não precisa achincalhar,O Paulista e o carioca também tem jogos sofríveis,inclusive com os grandes.

      Excluir
  13. Me respondem uma coisa,a sky nao vai mais passar os.jogos da libertadores?

    ResponderExcluir
  14. Acho que não é o SporTV comprar do Fox Sports, e sim, cada emissora comprar da própria Conmebol os direitos para si, já que não existe mais a possibilidade de sublicenciamento entre as emissoras, o que eles querem é a Conmebol divida os jogos e cada um compre os mesmos direto dela.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável essa notícia. Retrocesso

    ResponderExcluir
  16. A Globo sempre querendo um pedaço quando não tem o todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando tem o todo não quer dividir com ninguém e quando divide é o mesmo jogo que transmite para dar baixa audiência para a concorrência.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.