Saiba onde assistir Fórmula 1, Fórmula 2 e Mundial de Motovelocidade neste fim de semana


O Grupo Globo promete muito automobilismo neste final de semana em suas plataformas.  A Fórmula 1 chega ao Barein após vitória de Bottas na Austrália, o Mundial de Motovelocidade agita a Argentina e a Fórmula 2 faz a abertura da temporada no Barein.

Na Fórmula 1, Hamilton, Vettel e Verstappen correm atrás da vitória após um domínio absoluto de Valteri Bottas na Austrália. O finlandês conquisou 26 pontos e largou na frente na busca pelo título. Na sexta, o SporTV2 mostra os treinos livres às 8h00 e 12h00 (de Brasília). No sábado, o SporTV2 mostra o 3º treino livre às 9h00 e o treino classificatório às 12h00. A corrida é na Globo e no Globoesporte.com no domingo, às 12h10, e em horário alternativo no SporTV2 e SporTV Play às 16h05.

(REUTERS/Edgar Su)
O Mundial de Motovelocidade chega em terras sul-americanas, com o GP da Argentina após 3 corridas decididas na linha de chegada no Catar. Na MotoGP, o italiano Dovizioso levou a melhor, mas o pentacampeão Marc Marquez não quer ficar pra trás. No sábado, o SporTV3 mostra o treino classificatório das três categorias a partir de 12h35. A corrida é no SporTV2 e SporTV Play no domingo,  às 12h00.

Esse fim de semana marca o início da Fórmula 2 no Barein e com brasileiro entre os favoritos ao título. O piloto mineiro Sergio Sette Câmara estreia pela equipe francesa Dams em seu terceiro ano na categoria. Outro destaque da Fórmula 2 é a estreia de Mick Schumacher, filho do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher. No sábado, o SporTV2 mostra a 1ª corrida às 7h00. No domingo, o SporTV2 mostra a 2ª corrida às 8h00.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Saiba onde assistir Fórmula 1, Fórmula 2 e Mundial de Motovelocidade neste fim de semana Saiba onde assistir Fórmula 1, Fórmula 2 e Mundial de Motovelocidade neste fim de semana Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.