Renato Gaúcho se irrita com comentário de narrador de rádio; 'na próxima vou pegar pesado'


O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, cobrou o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, depois do clássico Gre-Nal disputado neste domingo (17). O treinador criticou o locutor que, nas palavras do comandante gremista, duvidou de seu quadro clínico. As informações são do UOL Esporte, por Jeremias Wernek.

Denardim falou durante a transmissão do jogo que Renato 'sentiu a virose entre a concentração e o estádio' e o treinador pediu a palavra antes da coletiva se iniciar.

(Marco Favero / Agencia RBS)
"Vou mandar um recadinho ao Pedro Ernesto. Para ele parar de falar palhaçada, para não duvidar de quem está doente. Eu estava doente, com virose como quatro ou cinco jogadores. Hoje estou mandando recado assim, mas na próxima vou pegar pesado. Porque ele não pergunta ao médico quantas injeções ele deu hoje? Quantos remédios me deu? Como ele fala palhaçada lá em cima?" disparou Renato em tom duro.

De acordo com o Grêmio, Renato chegou a ser dúvida para o jogo. O treinador se apresentou debilitado e por muito pouco não foi retirado da área técnica. No fim, Portaluppi ficou à beira do gramado durante todo Gre-Nal.

"Eu fiz uma brincadeira. Disse que o Renato devia ter sentido a virose entre a concentração e a Arena. Eu não tenho como saber do médico do Grêmio. Claro que foi uma brincadeira e aí se o Renato não ouviu, alguém passou. E quando alguém passa, pode ser diferente", disse Pedro Ernesto Denardin após a manifestação do treinador do Grêmio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Renato Gaúcho se irrita com comentário de narrador de rádio; 'na próxima vou pegar pesado' Renato Gaúcho se irrita com comentário de narrador de rádio; 'na próxima vou pegar pesado' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 18, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.