Renato Gaúcho rebate profissionais de imprensa e diz querer ser comentarista esportivo


Da redação do Esporteemidia.com

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (15), o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, ao questionar a opinião de profissionais da imprensa, disse que gostaria de ser comentarista esportivo, nem que seja por um dia.

(Reprodução/ESPN)
"Tropeçamos, falei para o grupo, foi um acidente de trabalho. Mas tem horas que eu gostaria de ser comentarista, que seja por um dia. Não são todos, mas tem que parar de ir conforme o vento. Antes da partida contra o Libertad, o Grêmio era uma grande equipe, não tinha perdido, futebol bonito, capacidade muito grande. Daí perdeu, o time não é mais o mesmo. Sabe... Fica difícil falar alguma coisa e depois de três dias falar outra totalmente diferente. Eu continuo respeitando todos, mas eu queria ser comentarista por algumas horas. Faria um desafio, sentaria à mesa com eles, ao vivo, dando a minha opinião junto a deles. Por que é fácil falar quando ninguém retruca. Quando pegar alguém que entende do babado, retrucamos, numa boa... Mas tem que vir o cachê também", afirmou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Renato Gaúcho rebate profissionais de imprensa e diz querer ser comentarista esportivo Renato Gaúcho rebate profissionais de imprensa e diz querer ser comentarista esportivo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 15, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. E agora, será que alguem topa o desafio?

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos jornalistas que cobrem futebol são analistas de resultado, eles não analisam trabalho, O Renato Gaúcho tem razão.

    ResponderExcluir
  3. Comentarista de futebol é irrelevante, só serve pra atrapalhar a transmissão com frases repetitivas. Inventaram de colocar 2 por jogo, as transmissões de futebol só pioram e o resultado aparece no nível de audiência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.