RedeTV! procura executivos da FOX e demonstra interesse na venda do FOX Sports

(Reprodução)
A venda dos canais FOX Sports - determinada pelo Cade como condição para aprovação da compra da FOX pela Disney - interessa sobremaneira a RedeTV!. Quem garante é o jornalista Eduardo Ohata em seu blog no Yahoo!. De acordo com ele, o canal paulista já procurou executivos da FOX buscando compreender as condições do negócio.

A RedeTV! não teria recursos para adquirir o FOX Sports, mas como estratégia de negócio quer conhecer os por menores para eventualmente, em uma possível compra por um grupo estrangeiro, costurar uma parceria nos moldes da que ela tem com o DAZN, que lhe garante direitos de um jogo por rodada da Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano.

Ainda segundo o jornalista, o grande interesse da RedeTV! seria conseguir uma parceria com o futuro comprador que envolvesse a Copa Libertadores da América.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RedeTV! procura executivos da FOX e demonstra interesse na venda do FOX Sports RedeTV! procura executivos da FOX e demonstra interesse na venda do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 08, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. A Rede TV cortou um dobrado para dar garantias a ESPN para poder transmitir o Inglesão, só especulação mesmo essa sobre o Fox Sports.

    ResponderExcluir
  2. Pronto a Disney já tem o comprador perfeito. A RedeTV! vai acabar com tudo em 6 meses e a Disney não vai ter mais um concorrente.

    ResponderExcluir
  3. RedeTV n tem grana pra arrumar a casa vai comprar a Fox Sports?oq pode acontecer,um grupo estrangeiro compra e a RedeTV fica como sócia minoritária na Fox e Majoritária na Rede própria(Pode comprar 30% da emissora pelas leis de rádio difusão do Brasil),só se for isso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu se fosse a Disney preferiria perder dinheiro vendendo a Fox Sports para alguêm que não conseguiria manter a marca do que perder muito mais dinheiro criando mais um forte concorrente. Olha o que aconteceu com a ESPN desde que o Fox Sports nasceu e até mesmo quando ele veio para o Brazil.

      Excluir
  4. pelo pouco que eu entendo uma parceria com o comprador do foxsports para transmitir jogos da libertadores seria impossível .Na tv aberta os direitos são da globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto.

      Tanto os direitos do FOX Sports quanto os do SporTV são para sinal fechado.

      Os do Facebook sim, são passíveis de exibição em TV aberta.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.