Rádio K do Brasil volta ao ar em Goiânia sem equipe esportiva grande, diz blog


A Rádio K do Brasil vai voltar ao ar em Goiânia. O novo projeto do senador Jorge Kajuru será implantado na Mania FM 106,1. De acordo com o blog do Auvaro Maia, a programação terá jornalismo e esporte. A nova equipe esportiva deve contar com os cronistas esportivos Edson Rodrigues e Alípio Nogueira, que estão na Bandeirantes AM, e Charlie Pereira e Evandro Gomes da Sagres AM. Esses foram os primeiros nomes que foram sondados.

(Reprodução/Facebook)
A intenção não é montar uma equipe esportiva grande, mas sim mesclar também com o jornalismo. A primeira investida de Kajuru para a volta da Rádio K seria na própria rádio Sagres, mas as negociações não evoluíram e com isso foi fechada a negociação com Mania FM. Kajuru também vai participar diariamente da programação da emissora com os comentários direto de Brasília.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Rádio K do Brasil volta ao ar em Goiânia sem equipe esportiva grande, diz blog Rádio K do Brasil volta ao ar em Goiânia sem equipe esportiva grande, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, março 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.