Profissionais da ESPN questionam opinião de Sandro Meira Ricci sobre uso do VAR em São Paulo x Palmeiras


O comentário do analista de arbitragem Sandro Meira Ricci, do Grupo Globo, sobre o uso indevido do VAR na partida entre São Paulo x Palmeiras, válida pela semifinal do Campeonato Paulista, disputada neste sábado (30), foi questionada nas redes sociais por dois comentaristas dos canais ESPN: Leonardo Bertozzi e Mauro Cezar Pereira, dos canais "ESPN", também criticaram o ex-árbitro por ter dito que o lance não deveria ter sido revisado.

(Reprodução/SporTV)

Bertozzi se refere a uma fala do árbitro aposentado em entrevista ao "SporTV", em julho do ano passado, quando admitiu ter errado ao não marcar pênalti no inglês Harry Kane mesmo depois de ver o replay no duelo com a Tunísia.

Como de costume, Mauro Cézar Pereira foi mais duro na crítica.


Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Profissionais da ESPN questionam opinião de Sandro Meira Ricci sobre uso do VAR em São Paulo x Palmeiras Profissionais da ESPN questionam opinião de Sandro Meira Ricci sobre uso do VAR em São Paulo x Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, março 31, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se a finalidade do A GENTE é justamente corrigir uma decisão errada do árbitro de campo que pode contribuir para a alteração do resultado da partida, porque o VAR não poderia ser usado nesse lance? Sandro Meira Ricci consegue ser pior como comentarista do que quando assoprava o apito dentro de campo.

    ResponderExcluir
  2. Esse protocolo da FIFA é uma furada. Não fica claro onde há uma linha que separa um lance interpretativo de um erro claro e indiscutível. E o Sandro Meira Ricci é um exemplo de como não agir sendo comentarista.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.