Preço dos jogadores no Cartola FC vão ser apresentados em programa no SporTV


Ainda sem acerto com Palmeiras e Athletico Paranaense pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (TV aberta e pay-er-view), o Grupo Globo deu pontapé inicial para a temporada do fantasy game 'Cartola FC'. De acordo com o UOL Esporte, o SporTV apresenta nesta segunda-feira (18), logo após o 'Bem, Amigos!', um programa apresentado por Daniel Pereira que precificará os jogadores do jogo.

(Reprodução)
Sem dizer abertamente qual será a data de lançamento do Cartola, a Globo mantém a posição de que está apta para o caso de haver alguma mudança futura no fantasy. "O Cartola vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A. As negociações seguem em andamento e não temos necessariamente um deadline para encerrar as conversas. Contudo, estamos aptos, no decorrer dos entendimentos, para qualquer mudança no game que se faça necessária - o que seria uma questão técnica de desenvolvimento", diz a emissora.

O programa de segunda-feira tem o nome de 'Cartola: A Precificação'. A atração anunciará os preços dos jogadores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Preço dos jogadores no Cartola FC vão ser apresentados em programa no SporTV Preço dos jogadores no Cartola FC vão ser apresentados em programa no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 16, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. Pra quem achou que não teria cartola por causa do mimimi do Palmeira e do patético paranaense ..chupa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vou desinstalar o meu cartola....eu não... somos umas vinte pessoas entre amigos e familiares.. todos Palmeirenses....com certeza vai ter um grande prejuízo.... tomara que essa situação se resolva...par o bem do futebol... Avante PALMEIRAS...

    ResponderExcluir
  3. Palmeiras tá com mimimi tomara que eles não participem

    ResponderExcluir
  4. Athletico atual CAMPEÃO DA SULAMERICANA e o Palmeiras atual do brasileiro estão certos em não assinar por pouco e com isto nos Athleticanos tb não vamos aderir ao cartola vai ser o cartola mais sem graça do ano .
    Estamos juntos com o Athletico Paranaense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O palmeiras pode até fazer falta. Agora seu atlhetico Paraguainse não fara falta alguma. Até o coritiba tem mais torcida que vcs.

      Excluir
    2. Esses torcedores(Diego) do Pathético-PR são uma piada 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Ih eu nem torço pro Athletico, mas se torcesse, pelo menos não ia torcer pra um time que conseguiu 3 rebaixamentos em 8 anos. Ai sim seria uma piada, torcer pra Globo e pra um tri-rebaixado em 10 anos. kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Parabéns ao Palmeiras e ao Athlético PR por não participarem desse esquema armado pela tv manipuladora pra desviar o dinheiro para seus dirigentes parceiros.

      Excluir
  5. Duas grandes bostas irão ficar de fora, dois times sem Mundial!!!

    ResponderExcluir
  6. Logo na estréia do Campeonato Brasileiro tem Palmeiras e Fortaleza só na TNT!
    Parabéns Athlético, Palmeiras e Esporte Interativo!

    ResponderExcluir
  7. Palmeiras e Fortaleza pra todo Brasil, inclusive São Paulo, na TNT! Se fosse na tv manipuladora não transmitiriam o jogo pra SP. Nem transmitiriam, escolheriam um jogo bem fraco e esconderiam os campeões das séries A e B no PPV.
    Parabéns Athlético, Palmeiras e Esporte Intetativo!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.