Por ordem da direção, Globo registra de maneira breve falecimento de Eurico Miranda


A morte de Eurico Miranda ocorrida nesta terça=feira (12) não teve tanto destaque no Grupo Globo, especialmente nos canais de TV. De acordo com o UOL Esporte, a ordem da cúpula global era registrar de maneira breve o falecimento do cartola na TV, sem tanto espaço ou produção de conteúdos especiais.

(Reprodução)
Eurico não gozava de prestígio com a direção da emissora nos últimos tempos e a relação entre as partes era apenas comercial - a Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro.

No 'Jornal Nacional', por exemplo, o VT destinado ao falecimento do dirigente foi cortado e durou menos de 30 segundos. O apresentador William Bonner leu um texto curto e se limitou a dizer que Eurico "tinha um câncer".

Em setembro de 2017, quando era presidente do Vasco, Eurico declarou: A Globo é contra o Vasco. A hora de brigar com eles é na hora certa. Eles podem estar certos de uma coisa: eu não quero briga nenhuma com eles, mas não me forcem a isso. Não achem que o Vasco vai fazer a vontade deles porque não vai", afirmou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Por ordem da direção, Globo registra de maneira breve falecimento de Eurico Miranda Por ordem da direção, Globo registra de maneira breve falecimento de Eurico Miranda Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 13, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ele sempre esperneava, criticava, mas sempre entrava em acordo com a Globo.

    ResponderExcluir
  2. Quer saber? A Globo tá certinha. Gente como esse senhor aí (pra mim, causador de muitas situações caóticas, como a Copa União 87, uma vez que ele traiu o movimento) não merece destaque nem se ele ressuscitasse!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus receba ele bem mais já foi tarde estava fazendo hora extra na terra

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.