Ponte Preta lança Rádio 1900 com transmissões e programa exclusiva sobre o clube


Da redação do Esporteemidia.com

A partir da próxima quarta-feira (3) a torcida da Ponte Preta vai poder acompanhar os jogos da equipe por meio da Rádio 1900: a voz da Macada, em 96,5 e 98,3 FM. Além das partidas, a emissora terá programação exclusiva com informações e entrevistas.

“O torcedor da Ponte agora vai ter uma rádio própria, é um veículo institucional da Ponte, sem nenhuma intenção de concorrer com as rádios tradicionais que já cobrem de maneira competente o dia a dia da Ponte. Trata-se de uma parceria com as rádios Top FM (96,5) e Terra FM (98,3), pelas quais vamos transmitir os jogos da Ponte, abrindo sempre meia-hora antes da partida e encerrando uma hora depois. Além disso, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30, teremos o programa Ponte em debate”, conta Eric Silveira, diretor de Marketing alvinegro.

(Divulgação/Ponte Preta)
O coordenador da Rádio 1900, o jornalista Pedro Orioli, explica que o programa 'Ponte em Debate' será composto por diversos quadros que devem agradar muito aos torcedores da Macaca. “Teremos, por exemplo, o ‘Fala, torcedor’, com a opinião dos ouvintes via WhatsApp; o ‘Ponte Informa’, com informações institucionais para o torcedor; o ‘Você Sabia?’,  sobre curiosidades históricas do clube e o ‘Sou Macaco’, com gravações exclusivas dos atletas sobre as carreiras deles”, pontua.

Além destes, estão programados ainda quadros como o “Plantão da Macaca”, com informações de última hora; o “Bola com elas”, que trará informações sobre a equipe feminina, o “De olho na base”, notícias sobre o Futebol de Base; e o “Bate Papo com o presidente”, no qual o dirigente José Armando Abdalla Jr. conversará sobre assuntos de interesse da Ponte Preta. Por fim, haverá ainda a seção “Presta atenção”, um alerta ao torcedor em relação a fofocas e fakenews que se espalham em especial nas redes sociais. “E ainda no Ponte em debate teremos comentaristas convidados e a participação de personagens do clube”, completa Orioli.

A primeira transmissão da Rádio 1900: a voz da Macaca! será a do jogo diante da Aparecidense pela Copa do Brasil, na quarta, dia 3. A jornada tem início às 18h45 e seguirá no mínimo até às 22h00. A narração da partida será de Carlos Corsato, com reportagens de Pedro Oriolli, comentários de Tadeu Ferreira e a ancoragem de Claudinei Corsi. Importante ressaltar que a Rádio 1900 irá viajar a todos os jogos da Ponte Preta e as produções de estúdio são feitas diretamente do Majestoso, no “Estúdio Mestre Dicá”, que fica na Sala Mestre Dicá.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Ponte Preta lança Rádio 1900 com transmissões e programa exclusiva sobre o clube Ponte Preta lança Rádio 1900 com transmissões e programa exclusiva sobre o clube Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.