Parceria entre CBF e Twitter viabiliza transmissão do Brasileiro Feminino pela Internet


Da redação do Esporteemidia.com

A partir deste sábado (16), os torcedores poderão acompanhar o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1 pela internet. O jogo entre Ponte Preta e Corinthians será o primeiro transmitido ao vivo via Twitter, a partir das 16h00 (de Brasília), no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo-SP. A CBF e a plataforma fecharam uma parceria com exclusividade de transmissão ao vivo de uma partida por rodada da fase de grupos, quartas de final e semifinal. Os dois jogos da grande final também poderão ser acompanhados pelo Twitter.

(Divulgação/CBF)
A rede social tem, pelos próximos dois anos, o direito de transmitir o Campeonato Brasileiro Feminino A-1 em mídias digitais. A CBF continua buscando aumentar o alcance da competição em outros meios de distribuição.

Para assistir aos jogos gratuitamente via Twitter, basta clicar na aba Explorar para encontrar Live em destaque, ou acessar o perfil do Brasileirão Feminino (@BRFeminino) por computador, celular, tablets e outros aparelhos com conexão de internet. As partidas estarão disponíveis globalmente, para usuários e não usuários do Twitter.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Parceria entre CBF e Twitter viabiliza transmissão do Brasileiro Feminino pela Internet Parceria entre CBF e Twitter viabiliza transmissão do Brasileiro Feminino pela Internet Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.