"Nicho do BandSports são as competições de tênis", diz presidente do Grupo Bandeirantes


Questionado pelo Tela Viva, sobre qual será a participação do Grupo Bandeirantes, através do BandSports, no atual cenário ultracompetitivo de direitos esportivos, o prsidente Johnny Saad afirma que o canal encontrou o seu nicho com os campeonatos de tênis.

(Reprodução)
Para ele, o mercado de direitos esportivos não está apenas competitivo, mas valorizado acima da realidade. "Acho que a conta do futebol (que o grupo deixou de transmitir há dois anos) não fecha mais nem mesmo para a Globo. O Brasil está 'jogando' errado este jogo. Nós formamos jogadores e eles vão embora. Nossos campeonatos não têm a mesma relevância que os internacionais", diz.

O BandSports transmite atualmente diversas competições de tênis masculino.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



"Nicho do BandSports são as competições de tênis", diz presidente do Grupo Bandeirantes "Nicho do BandSports são as competições de tênis", diz presidente do Grupo Bandeirantes Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se ele dimiunisse aquele bando de incompetentes dos programas esportivos como jogo aberto e os donos da bola talvez assim sobrasse dinheiro para comprar algum campeonato relevante. A rede tv está fazendo isso.

    ResponderExcluir
  2. e a notícia de que membros da Família Saad se reuniriam pra tirar o comando do Grupo Bandeirantes das mãos do Johnny Saad por o considerarem como o principal responsável pela crise sem fim? Quem mencionou isso algumas vezes foi o Flávio Ricco. Pelo jeito, uma fake news dele

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.