Neto descarta ser presidente do Corinthians e diz que nunca recebeu proposta de Globo e SBT


O apresentador de 'Os Donos da Bola', da Band, o ex-jogador Neto, deu entrevista ao Lance!, no Anhembi, no último final de semana, onde disse nunca ter recebido proposta de duas emissoras de TV aberta e que não pretende mais ser presidente do Corinthians, seu time de coração.

"Eu já trabalhei na RedeTV! e na Record. Nunca recebi proposta nem do SBT e nem da Globo. Da Globo, uma vez o Marco Mora (ex-diretor da Central Globo de Esportes), que faleceu (em 2018), infelizmente, conversou comigo, há muito tempo atrás, que gostaria de me levar. Mas tinha um diretor, que não está mais na Globo, que nunca gostou de mim e não quis me levar. O Marco Mora sempre teve vontade de me levar para a Globo, mas nunca conseguiu, por causa de outras pessoas. Seria um prazer trabalhar na Globo, no SBT, mas estou feliz na Band. Tenho contrato até 2020", afirmou.

(Reprodução/Band)
"A verdade é que minha ideia sempre foi essa [ser presidente do Corinthians], mas não é mais. Irrevogavelmente, deixei de ser conselheiro e sócio do Corinthians depois de problemas e tudo o que aconteceu. Não sou mais sócio, não sou mais conselheiro. Sou ídolo do Corinthians, e está bom pra caramba", disse.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Neto descarta ser presidente do Corinthians e diz que nunca recebeu proposta de Globo e SBT Neto descarta ser presidente do Corinthians e diz que nunca recebeu proposta de Globo e SBT Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 04, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.