Neto critica análise de Casagrande e Caio Ribeiro para Corinthians e Santos; 'não foi jogaço'


Da redação do Esporteemidia.com

Ao analisar o clássico entre Corinthians x Santos, válido pelo Campeonato Paulista e disputado neste domingo (10), o apresentador Neto, da Band, cutucou os comentaristas da Globo que participaram da transmissão do jogo.

(Reprodução/Band)
"Não sei se o Casagrande e o Caio estavam assistindo outro jogo ou se eles estavam em Nárnia, em Marte, porque eles falaram que foi um jogaço. Eu não achei isso. Eu estava assistindo com o Velloso e depois com o Leão, e perguntei: 'será que é a gente que está muito chato?"', disse Neto no 'Terceiro Tempo'.

Para Casagrande e Caio Ribeiro, a partida realmente foi muito boa, com os times oferecendo perigo aos gols adversários.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Neto critica análise de Casagrande e Caio Ribeiro para Corinthians e Santos; 'não foi jogaço' Neto critica análise de Casagrande e Caio Ribeiro para Corinthians e Santos; 'não foi jogaço' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 11, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. "Para Casagrande e Caio Ribeiro, a partida realmente foi muito boa, com os times oferecendo perigo aos gols adversários."

    Ordem interna, seja bom ou seja ruim, essa opinião deve ser fixa dos comentaristas. Próximo domingo começa a F1, vai ser a mesma coisa, desfile de carros sonolentos e o narrador sendo obrigado a dizer que foi uma corrida emocionante.

    ResponderExcluir
  2. O'nunca foi craque'Neto é pago pra comentar jogos ou se meter em comentários alheios!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.