Narrador 'promete' deixar transmissão em caso de gol em cobrança de falta do meio da rua e... gol acontece


O jogador Pio abriu o placar para o Red Bull Brasil contra o Guarani em uma cobrança de falta do meio da rua, logo no início do segundo tempo da partida válida pelo Campeonato Paulista ocorrida na noite desta quarta-feira (20). Mas o lance provocou uma situação inusitada na transmissão do Globoesporte.com.

Assim que o volante do Toro Loko tomou distância, o narrador Daniel Pereira brincou: "Olha a distância que ele toma. Se fizer o gol, eu vou embora".

(Reprodução/SporTV)
E o narrador pagou a língua. Pio acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Giovanni. O próprio Daniel Pereira se divertiu com a "promessa". "E agora, narrador? Eu não sei o que faço. Vou continuar por ser profissional, mas confesso que bateu uma vergonha. Nunca mais faço isso na minha vida".

Ao fim da partida, o volante ficou sabendo da história e entrou na brincadeira: "O Daniel não acreditou em mim, então? Sacanagem, ein... (risos) Fui feliz pela curva que pegou na bola e tirou do goleiro. Se não foi o mais bonito, está entre os mais bonitos da minha carreira. Nós entramos para a história de um clube pequeno que está fazendo história no interior. Agora são duas decisões contra o Santos".

Veja o lance no player abaixo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Narrador 'promete' deixar transmissão em caso de gol em cobrança de falta do meio da rua e... gol acontece Narrador 'promete' deixar transmissão em caso de gol em cobrança de falta do meio da rua e... gol acontece Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Jogo com narração dele às 11h no Brasileiro é show de bola.

    ResponderExcluir
  2. Esse Pio é aquele mesmo que jogou no Fortaleza, fazendo um gol mais ou menos assim num mata-mata da Série C contra o Juventude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele mesmo. A partir de agora, o Daniel Pereira só vai repetir o que ele disse nesse jogo quando o goleiro for cobrar tiro de meta.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.