Narrador cria novo bordão após 'vergonha boa' em transmissão de jogo do Paulistão


O narrador Daniel Pereira desafiou o jogador Pio e acabou perdendo a aposta, mas pode ter ganhado um novo bordão. Durante o jogo entre Guarani e Red Bull Brasil, na quarta-feira (20), pelo Campeonato Paulista, ele disse que abandonaria a transmissão se o jogador fizesse um gol em cobrança de falta quase do meio-campo, o que acabou acontecendo. E ele mesmo questionou no ar: "E agora, narrador?".

(Reprodução/SporTV)
Em matéria publicada pelo UOL Esporte, Daniel disse ter sentido uma dose saudável de vergonha no momento em que Pio acertou o golaço. "Normalmente, eu sou mais descontraído, brinco muito nas minhas transmissões. Confesso para você que naquela hora bateu um pouco de vergonha boa, mas foi uma vergonha em um nível bom, um nível legal. Ele foi desafiado e eu perdi o desafio. No fim das contas, a cena ficou bem legal, mas na hora deu um pouco de vergonha", disse.

Daniel também falou sobre o novo bordão. "O que eu penso em transformar em bordão e criar quadros na minha transmissão é o que eu falei ali no momento: 'E agora, narrador?'. O bordão nasce quando você menos espera, isso é maravilhoso. O futebol não tem um roteiro fechado. Talvez eu possa repeti-lo no próximo jogo. Ou só daqui a muito tempo", comentou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Narrador cria novo bordão após 'vergonha boa' em transmissão de jogo do Paulistão Narrador cria novo bordão após 'vergonha boa' em transmissão de jogo do Paulistão Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 22, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.