Mário Marra aproveita intervalo de programa na ESPN Brasil para ir ao banheiro, mas fica preso


O comentarista Mário Marra, da ESPN Brasil, passou por uma situação embaraçosa nesta quarta-feira (27) durante o 'ESPN Bom Dia'. De acordo com o UOL Esporte, em um dos intervalos da atração,, o jornalista aproveitou para ir ao banheiro, mas acabou ficando preso.

(Reprodução)
Sem conseguir sair, Marra chegou a mandar mensagem para os colegas do programa pedindo socorro. Só que, na volta do intervalo, a cadeira ocupada pelo comentarista estava vazia.

"Olha só uma cadeira vazia, fã de esportes. Vocês não acreditam no que aconteceu. Três horas de programa, a gente toma uma aguinha e é natural que dê vontade de ir ao banheiro. O Mário Marra mandou uma mensagem que diz o seguinte: Gente, estou preso no banheiro. Só isso que faltava na minha vida. Caiu a maçaneta", falou o apresentador Luciano Amaral.

Na sequência, ele colocou no ar os áudios enviados pelo colega. "Gente, estou tentando de tudo aqui. Estou preso do lado de dentro no banheiro. A maçaneta caiu na minha mão. Alguém tem que me salvar. Não vão botar isso no ar, não. Pelo amor de Deus!", pediu Marra na gravação.

Na sequência, Mário Marra apareceu no estúdio, enquanto outros membros da bancara estavam às gargalhadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Mário Marra aproveita intervalo de programa na ESPN Brasil para ir ao banheiro, mas fica preso Mário Marra aproveita intervalo de programa na ESPN Brasil para ir ao banheiro, mas fica preso Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 27, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Não foi proposital, imagina. E ele já estava fazendo necessidades ao vivo, esse programa da ESPN é muito ruim, literalmente uma diarreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse programa é muito forçado. E muita gracinha forçada, esse programa e o melhor exemplo de que a informalidade em excesso pode atrapalhar muito o jornalismo esportivo. (o BB Debate tbm entra nessa conta)

      Excluir
    2. Verdade, ao invés de promoverem um evento esportivo decentemente, tudo vira piadinha e humoristico de quinta categoria nesse canal.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.