"Machistas não passarão", diz André Rizek em defesa de Ana Thais Matos após crítica de Ronaldo Giovaneli


Da redação do Esporteemidia.com

Após as criticas feitas por Ronaldo Giovaneli, comentarista da Band, direcionadas a Ana Thais Matos, pelo menos dois profissionais de emissoras fechadas concorrentes se manifestaram nas redes sociais em solidariedade a comentarista do SporTV.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Ana Thais Matos rebate comentário de Ronaldo Giovaneli no Twitter e diz ser 'típico de machismo'

(Reprodução/SporTV)
"Ana, sou muito fã do seu trabalho, desde a rádio! A batalha (diária) por respeito às mulheres no jornalismo esportivo é árdua (ninguém achou que seria fácil, né…). Você, minha amiga, honra a nossa profissão! Conte comigo nessa. Machistas não passarão! Beijo", postou André Rizek, apresentador do SporTV.

Quem também se manifestou sobre Antero Greco, comentarista da ESPN. "Ana, o jornalismo, profissão que abraçamos por vocação e para a qual nos preparamos, precisa de mulheres como você e tantas outras que felizmente estão nas redações e no vídeo. Há espaço para muitas mais!!! Para mim, é uma honra tê-la como colega que atua no jornalismo esportivo", escreveu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



"Machistas não passarão", diz André Rizek em defesa de Ana Thais Matos após crítica de Ronaldo Giovaneli "Machistas não passarão", diz André Rizek em defesa de Ana Thais Matos após crítica de Ronaldo Giovaneli Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 12, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. Não passarão, não lavarão, não secarão kkkkkkk. Essa gentinha do Sportv e Espn são mediocres, tu não vê os caras do Fox com esse mimimi nojento por exemplo, esquerdista parece criança birrenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "esquerdista parece..." Tem que politizar, né? Coisa ridícula. Depois vai fazer o papelão de ficar repetindo "comunistas estão vindo... Adorador do Fidel..." [vergonha alheia]

      Excluir
  2. A duvida que fica, André Chorek chorou d novo depois dessa?

    ResponderExcluir
  3. Isso explica o sucesso do Fox Sports Rádio né 😄

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo Giovanelli calado é um poeta, André Rizek é outro lacrador da vida virtual.....resumindo, vão todos pra PQP.

    ResponderExcluir
  5. O machismo virou muleta pra tudo agora. O Ronaldo expôs uma opinião sobre a qualidade do trabalho das duas. É óbvio que essa opinião pode ser rebatida, muita gente pode achar que a Ana é melhor comentarista que a Renata, ou que elas estão no mesmo nível. Porém, usar o machismo como argumento é covardia.
    É assim que vai funcionar? Uma mulher jamais poderá ter seu trabalho criticado sem que isso seja visto como machismo? Receber críticas faz parte da vida de quem está em evidência, seja mulher ou homem.

    ResponderExcluir
  6. Mulheres e homens somos todos iguais somos todos ser humanos

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Esse pessoal da #Globolixo é uma renca de medíocres. O Schroder - chefão deles e estafeta do Irineu Marinho - é quem colocou a cambada a serviço de sua ira por ter perdido ascendência sobre os palacianos em Brasília. O pior é que os pseudos jornalistas e os dublês de artistas estão disparando para todos os lados.
    Vão terminar todos na sarjeta, sem audiência, sem emprego e sem credibilidade.
    E eu, como sempre, estarei assistindo de camarote, sorrindo, sorvendo meu espumante e refestelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita comentário. Esses vagabundos da Globo, ESPN, Folha são vermes, vivem em outra realidade da maioria dos brasileiros.

      Excluir
  8. NOSSA GENTE,PORQUE TANTA IRA, VCS SÃO TODOS COLEGAS DE PROFISSÃO, SE ENTENDAM SE UNAM SE ABRACEM SE BEIJEM VCS TODOS MORARÃO NO CÉU,ABRAÇO,A IMPRENSA E LINDA.

    ResponderExcluir
  9. Agora não
    Só acho que tem espaço pra todos

    ResponderExcluir
  10. Quantos homens da caverna!Se Ronaldo estivesse só criticando os comentários até entenderia, mas porque comparar com
    Renata? Ronaldo que é meu ídolo pisou na bola e depois o programa do qual participa não é parâmetro para comparação, tem mais brincadeira que jornalismo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.