Juliana Veiga pede mudança em contrato e deixa de ser funcionária fixa da ESPN


A apresentadora Juliana Veiga se despediu da ESPN nesta sexta-feira (22) após 7 anos na emissora. No entanto, apesar da saída, ela seguirá aparecendo em eventuais projetos da emissora e até em possíveis programas. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Após um pedido da apresentadora, a ESPN reviu o contrato com a Juliana e mudou as condições. Assim, ela deixa de estar diariamente no canal.

(Reprodução/Instagram)
"Atendendo a um pedido da própria apresentadora, ESPN e Juliana Veiga realizaram uma alteração contratual de modo que Juliana seguisse na emissora sem participar da programação diária e sendo parte de projetos e programas pontuais", informou a emissora.

"A gente mudou meu contrato, não tenho contrato fixo, mas tenho vínculo com a casa para eventuais projetos e eventos pontuais, como o Bola de Prata. Não sou apresentadora fixa, não estou diariamente na programação, mas posso fazer novas coisas com a ESPN, futuramente, um projeto que traga para casa. Tem parceria enorme com a ESPN, só não sou mais apresentadora da programação. Pedido meu, eu que quis mudar meu contrato para abraçar sonhos, projetos que tenho. Daí, saí da programação, mas tenho vínculo com eles ", explicou Juliana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Juliana Veiga pede mudança em contrato e deixa de ser funcionária fixa da ESPN Juliana Veiga pede mudança em contrato e deixa de ser funcionária fixa da ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 23, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Liberdade para o trabalhador, tá certo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto empregarem o câncer Juca Kfouri vai ser assim.

    ResponderExcluir
  3. Espn, perdendo força a cada ano, sem liga dos campeões, francês, italiano, daqui um tempo pode fechar do jeito que vai.programação reprise total, só debate e mais debate besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que era uma jogada da Espn não ir atrás desses campeonatos pq já sabiam da aquisição dos canais Fox, mas depois de aceitarem as condições propostas pelo Cade, analisa-se que a ESPN tá dando uma "brochada" atrás da outra.

      Excluir
  4. Acho estranho a dupla do sportcenter Eduardo Monsanto e Juliana Veiga deixarem a espn.

    ResponderExcluir
  5. Demitem grandes apresentadores,Eduardo Monsanto e Juliana Veiga e ficam com um péssimo comentarista,clubista do Flamengo e só fala asneiras.
    ESPN,regredindo cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro cesar pereira.este mesmo é o clubista,onde td é Flamengo para ele,como comentarista péssimo,quero ver se ele vai falar para minha empresa me demitir kkkkkkkkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.