Juliana Veiga encerra ciclo como apresentadora do 'Sportscenter', mas segue na ESPN

A apresentadora Juliana Veiga encerrou, nesta sexta-feira (1), seu ciclo como apresentadora do 'SportsCenter', na ESPN Brasil. Após sete anos como apresentadora do programa da ESPN, a jornalista migra para novos desafios, mas segue na emissora.

(Reprodução/Instagram)
No programa de despedida, ela não segurou a emoção após a exibição de um VT recordando alguns de seus momentos no programa. "Gente, eu achei que vinha um gol bizarro agora no final, um VT e aí veio isso. Eu estou muito nervosa. Não fiz nenhum texto, não bolei nada para falar para vocês porque acho que tem que ser de coração", falou Veiga.

"Eu agradeço à ESPN, aos meus parceiros, à minha equipe, vocês do estúdio, todo mundo que trabalhou comigo. À você, fã de esporte. Só cheguei aqui porque vocês de apoiaram, me ajudaram, me incentivaram, brigaram comigo e também me deram a maior força para continuar. Chegou ao fim o meu ciclo no SportsCenter, mas eu volto. Vai começar uma nova etapa na minha vida. Estou muito feliz, determinada e conto com vocês. Obrigada por tudo. A gente se vê em breve", completou.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Juliana Veiga encerra ciclo como apresentadora do 'Sportscenter', mas segue na ESPN Juliana Veiga encerra ciclo como apresentadora do 'Sportscenter', mas segue na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 02, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. A ESPN tem tanto apresentador parado. Eles deviam é criar mais programas sobre outros esportes além do futebol. Estava vendo esses dias um intervalo da ESPN nos anos 90 e eles tinham programa até de Golf e de esportes aquáticos. Deviam voltar a fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá audiência, o que chama publicidade é aqueles patetas do BB do meio-dia fazendo piada e discutindo assuntos insignificantes.

      Excluir
  2. Juliana Veiga consegue ser linda, simpática e competente ao mesmo tempo, boa sorte na nova fase.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dela pra mim a melhor apresentadora de programas esportivos na TV fechada

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na sua nova etapa uma pena pois tem competência de sobra

    ResponderExcluir
  5. O senhor Palomino está destruindo a história maravilhosa que a ESPN Brasil construiu durante esses anos por pura perseguição e incapacidade de valorizar o verdadeiro jornalismo dos tempos áureosdo José Trajano.
    Parabens pela incompetência!

    ResponderExcluir
  6. alê oliveira,dudu monsanto,flavio gomes,trajano,pvc esses jornalistas,que a ESPN perdeu.
    foram demitidos pelo imbecil,babaca esse tal de PALOMINO(um bosta)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.