Jogos do Campeonato Russo estão sendo transmitidos gratuitamente no YouTube


O Campeonato Russo, que já retornou após a pausa de inverno, está com transmissão de jogos gratuitamente pelo YouTube, com imagens da geração oficial da Premier Liga. A informação é do Trivela.

A expectativa é que em breve haja narração em inglês para os jogos, de forma a atrair mais pessoas.

(Reprodução)
Internacionalmente, a Premier Liga Russa é pouco popular e a liberação do sinal da liga de forma gratuita fora do país é uma tentativa de popularizar e criar interesse. Poucos países transmitem o certame além de países do leste europeu.

A iniciativa tende a testar a audiência para atrair compradores para a liga. Para assistir, clique neste link.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jogos do Campeonato Russo estão sendo transmitidos gratuitamente no YouTube Jogos do Campeonato Russo estão sendo transmitidos gratuitamente no YouTube Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, março 03, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Se a Super Liga Chinesa,a MLS e a Primeira Liga de Portugal são transmitidas em tv fechada,por quê não a Premier League da Rússia,que é bem melhor que esses três campeonatos? A liga russa é bem ranqueada na UEFA e tem times competitivos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo David, já tivemos o certame nas telas da ESPN, e uma edição da Copa da Rússia pelo Fox Sports. Caberia mto bem o torneio em nossos canais.

    ResponderExcluir
  3. A ESPN já transmitiu a liga russa nos tempos que a emissora tinha algum respeito. Em 5 anos ela perdeu a Champions League, Europa League, Campeonato Italiano, Campeonato Francês, Campeonato Alemão, alguns torneios de rugby, de tênis. Muitos desses eventos nem são transmitidos. Enquanto isso vemos o dia inteiro os mesmos debates inúteis. Só um retardado mental tem saco pra assistir um BB inteiro. Incompetentes.

    ResponderExcluir
  4. O campeonato russo faz tanta falta na grade da ESPN que só percebi agora lendo essa notícia que eles não estão mostrando mais.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.