Jogador do Vasco não gosta de pergunta de repórter e diz que imprensa é maldosa


Da redação do Esporteemidia.com

O clássico entre Vasco x Flamengo, válido pelo Campeonato Carioca, terminou quente por conta de um gol de pênalti marcado pelo Vasco já nos acréscimos. E o clima pesado chegou a transmissão do Premiere.

É que o repórter Fernando Saraiva e o atleta Thiago Galardo do Vasco tiveram um leve desentendimento na porta do túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã.

(Reprodução/SporTV)
O repórter questionou Thiago sobre o que dava mais alívio: não perder o clássico ou manter a invencibilidade no ar. O jogador não gostou da pergunta e disparou: "Vocês sempre maldosos nas perguntas!". O repórter, por sua vez, também não gostou da acusação e quis saber do jogador quem estava sendo maldoso.

Já no final, Fernando Saraiva pediu desculpas ao jogador por ter feito uma pergunta que ele interpretou de forma errada, mas pediu pra ele não generalizar ao dizer que a imprensa é maldosa.

Veja no player abaixo.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jogador do Vasco não gosta de pergunta de repórter e diz que imprensa é maldosa Jogador do Vasco não gosta de pergunta de repórter e diz que imprensa é maldosa Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 09, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Destaque para o Thiago Galhardo na entrevista. Não no jogo #PifioEmCampo

    ResponderExcluir
  2. Thiago Galhardo foi bem idiota mesmo. Generalizar nunca é certo, além disso era o Flamengo reserva mesmo. Qual o problema?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.