História de corintiana que leva crianças a estádio emociona Casagrande no 'Globo Esporte'


Walter Casagrande se emocionou durante participação na edição paulista do 'Globo Esporte' nesta terça-feira (19). De acordo com o UOL Esporte, a razão foi uma reportagem levada ao ar sobre Liah Mattos, uma corintiana que leva crianças para a Arena acompanhar jogos do time alvinegro. A torcedora chega ao estádio horas antes em busca de uma companhia que não tenha condições de comprar ingresso para ver a partida.

(Reprodução/Globo)
"Eu acho que agora, passando na TV, ela poderia ter mais ajuda. Talvez o Corinthians possa colaborar. No lugar de uma criança, levar dez, oito, cinco. Ela deixa de curtir o jogo do jeito que ela gosta para fazer uma atitude como essa. Só se combate o mal fazendo o bem. Nós temos muita coisa acontecendo de ruim, tragédia em Suzano, Ninho do Urubu. Não dá para ficar perdendo sempre para o mal. Tem que levantar a cabeça e ter atitudes como a dela", falou Casão, emocionado.

Na sequência, o comentarista falou sobre sua palestra para atletas da base do Corinthians, na última semana. "Tudo que eu passei na minha vida, corri o risco de morte várias vezes, fiquei internado, vivo em recuperação, alcancei a sobriedade total. Eu não poderia guardar para mim vendo as coisas acontecendo, principalmente dentro do futebol. Quero passar isso para a garotada. Não estou querendo fazer jogador nenhum, só ajudar crianças a crescerem longe deste problema das drogas", comentou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



História de corintiana que leva crianças a estádio emociona Casagrande no 'Globo Esporte' História de corintiana que leva crianças a estádio emociona Casagrande no 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 19, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Agora toda semana tem uns 2, 3 emocionado, chorando nesses programecos da Globo. Vamos ver quem será o próximo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.